O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

17/12/2012

Inspiração: vestidinhos fofos das famosas




Quem não ama se inspirar nos vestidos fofos das famosas? Se você ama vestidos esse post é perfeito para você! Fotos para roubar os looks das famosas: Taylor Swift, Jojo, Demi Lovato, Miranda Cosgrove e outras. Escolha o estilo que mais parece com o seu e se inspire. 

Delicada e fofa:


Toda vez que eu olho algum vestido da Taylor Swift eu já fico no desejo de ter um parecido, e é bem estranho porque ela sempre usa vestidos perfeitos e fofos, em estilo vintage, cada um mais lindo que o outro. É difícil escolher o "melhor vestido usado da Tay", mas salvei fotos dos que mais amo. Sempre delicada e fofa a Taylor faz escolhas de vestilos perfeitos para a sua personalidade. 

Sexy e delicada


A Demi Lovato usava vestidinhos mais delicados quando era mais nova, mas isso não quer dizer que ela não tenha feito escolhas boas agora quando mais velha. Muito pelo contrário, em eventos ela sempre aparece com um estilo delicado e sexy ao mesmo tempo. Sempre sensual, e nunca vulgar. 

Sensual definindo as curvas:

Assim como a Demi, Jojo, faz escolhas perfeitas para não ser vulgar em vestidos sensuais. Aposta sempre em vestidos que valorizam as suas curvas. 

Elegante


Miranda Cosgrove sempre foi madura e assim como ela seus look também são, sempre elegantes e finos. Com opções de vestidinhos mais modernos e alegres, Miranda trás a sua elegância e  fofura para o seu estilo.  

Outros:


Kelly Brook optou por um vestido decotado e bastante sensual em quanto Dakota Fanning Bridgit Mendler escolheram estilos mais comportados, coloridos e descontraídos. 

Ainda não se identificou com algumas das famosas citadas, separei outras fotos para você se inspirar.  





 


Gostou? De qual foi das famosas você mais se identificou com o estilo? Deixe seu comentário aqui abaixo, beijos. 

1 comentários :

  1. ha nao e meu tipo de vestido, mais tao lindos......

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.