O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

06/12/2012

Os melhores conselhos amoros da Taylor Swift



Quem não ama e se inspira nas músicas da Taylor? Quase todas as meninas que tem problemas em relacionamentos se jogam nas músicas da Taylor para se inspirarem. Melhor dos que as músicas são os conselhos ditos pela cantora.

Separei os melhores conselhos amorosos dados da Tay para que você possa esquecer um homem, se amar primeiros etc. Bem no estilo das suas músicas: 


“Meu conselho sobre os homens é que eles nunca podem ser sua prioridade. Ele pode ser parte de sua vida, mas nunca permita que sua vida gire em torno dele. Uma mulher que conhece a si mesma, é forte e independente, sempre vai deixar um homem mais apaixonado. Tente sempre impressionar seu homem e a melhor forma de fazer isso é demonstrar que ele não é mais importante que suas amigas de infância”. – Para a revista Twist.

“Lembre-se que as pessoas têm de se apaixonar por você porque querem, não porque você quer. Não arrisque estragar a sua amizade por persegui-lo antes que ele esteja pronto. Você apenas tem que esperar por ele para transformá-la em algo mais, se e quando ele quiser.” 


“Decidir não jogar jogos é a melhor maneira de agir, porque mantém as coisas simples: se ele estragar tudo brincando com o seu coração, você sabe que ele não te merece. Você era sincera com ele, e ele não retornou a cortesia. Alguém o fará!”

“Se você adquirir o hábito de esconder os términos e as voltas de seus amigos e familiares porque eles reviram os olhos pra você, ou ninguém nunca pode saber ao certo se vocês estão juntos ou não... parabéns. Você está em um relacionamento vai de novo-e-volta de novo, que já durou tempo demais, e é hora de acabar com isso para sempre!” – Para a revista Seventeen.

Não sempre são os melhores conselhos, os conselhos de uma pessoa que já passou por várias experiências diferentes em relacionamentos diferentes? E pode ter certeza a Taylor é boa nisso. O que acharam dos conselhos dela? Comentem, beijos.  

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.