O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

28/12/2012

Que 2013 chegue com tudo! ♥




Luzes brilhantes sempre me deixam alegre, é só entrar no meu quarto para saber disso. E quando chega a época de fim do ano, eu já fica ansiosa demais. É ansiedade de saber como vai ser o ano que vem, como será as novas aulas, expectativas, nossa tantas coisas. E eu realmente fico querendo que cada ano seja melhor do que o anterior, acho que não sou só eu que sou assim.

Natal para mim sempre foi sinônimo de esperança, como eu sou cristã ele é muito especial, e não existe um natal melhor do que aquele que se passa com a família. E esse ano, foi bem melhor do que o ano passado porque a minha família está cada vez mais unida e isso me deixa a garota mais feliz do mundo.

Se eu fosse resumir como foi 2012 para mim em uma palavra seria: surreal. Simplesmente o ano onde eu mais aprendi até agora, e também um dos mais abençoados - de muitos que viram. Eu realizei sonhos que pareciam impossíveis de acontecer, eu aprendi com todos os erros cometidos, amadureci - por conta desses erros -, me aproximei de pessoas que tão queridas e me afastei de pessoas que me faziam mal.

Eu conheci tantas pessoas esse ano, mas somente as que valiam apena permaneceram na minha vida. Eu espero que 2013 seja tão intenso como esse ano que está indo embora. E queria agradecer a todas as pessoas que fizeram do meu "sonho louco" se tornar real, e a todas as meninas que me inspiram a cada dia a continuar seguindo ele. Obrigada a todos, eu desejo um Feliz Natal, atrasado, e um ótimo ano para vocês. Beijos.

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.