O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

29/01/2013

Conselhos de Amigas: "Ao mesmo tempo que ele diz que gosta de mim, ele fica com outras. O que eu faço?"




N.P., 17 anos. "Olá, então, eu gosto do meu melhor amigo, sendo que ele é muito "galinha",e a gente já quase namorou e eu ainda gosto dele, sabe, e ele vive dizendo que gosta de mim, mas ele é muito canalha, e ao mesmo tempo que ele diz que gosta de mim, ele fica com outras, não da para entender, se ele gosta de mim ou apenas quer brincar com os meus sentimentos. O que eu faço?"

Oie N.P., eu sei que pode ser difícil de entender e colocar na cabeça, mas é bem mais provável que ele esteja realmente brincando com os seus sentimentos. Se ele gostasse de você, de verdade, não iria ficar com outras garotas, ou iludindo o seu coração. Existem meninos que fazem isso porque gostam de ter atenção, então, mesmo que ele fique com outras meninas você nunca vai para de pensar nele.

É isso que ele quer, alguém de reserva para o plano B. Alguns deles acham "bonito" deixar uma garota no banco reserva como última opção. Isso é o pior defeito de um garoto. Se você já sabe que ele é um canalha então não invista em um garoto que só quer fazer jogos com você. E certo que tem uma fase da nossa vida que a gente gosta daquele garoto errado com um desejo de mudar ele para um cara perfeito e ser feliz para sempre. Mas, a vida nem sempre é como um filme, e às vezes não somos a pessoa certa para mudar esse garoto.

Então, como amiga secreta, eu estou só dizendo a verdade aqui - por coisas que eu já passei -, mesmo que ela seja dolorida: o melhor é tentar esquecer, seguir em frente e procurar uma pessoa que lhe dê valor e goste de você de verdade e essa história com o seu melhor amiga ainda pode também acabar com a sua amizade. Tudo é a base de etapas, boa sorte.

Espero que eu tenha resolvido o seu rolo ou probleminha. Qualquer coisa eu estou aqui, para responder as suas dúvidas. E para vocês meninas, que estão querendo desabafar, resolver algum rolo ou qualquer outra coisa, enviem sua pergunta clicando aqui. E eu responderei em breve.

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.