O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

08/01/2013

Se divertindo na praia sem preocupação



As férias já começaram há algum tempo e já estão quase acabando para algumas pessoas. E para aproveitar esses últimos dias que ainda restam de férias, antes de voltar as aulas. E com tantos lugares para ir antes das férias, o lugar que mais combina com o verão é a praia.

Quase todo mundo adora ir a praia e pegar um sol, brincar na areia e descontrair com os amigos. Eu separei algumas coisas que você fazer pode fazer para se divertir na praia e o que você deve fazer para que nada de ruim aconteça e muitas fotos para se inspirar. Será que esqueci de alguma coisa?

Bebendo muita água:


Não vale ir a praia sem se hidratar, beber muita água é importante para que você sempre fique bem com o seu corpo. Então não esquece de sempre levar uma garrafinha de água mineral na bolsa, mas não jogue fora a garrafinha, guarde ela para encher depois, o mundo agradece.



E para variar a água de coco sempre é uma ótima opção, além de combinar com uma voltinha na praia. 


Óculos de sol para fazer o estilo:



Não é só questão de estilo e também de proteção. Sabe quando você vai olhar para o resto de praia mais o sol fica batendo nos seus olhos e você fica fechando eles para enxergar melhor? É o óculos de sol pode sim proteger, o nome já diz tudo mesmo, haha. Além disso, fica um lindo acessório combinando com o biquíni e o resto da roupa.

Quanto mais cor, melhor:


Já sabemos que as cores vão bombar nesse verão. E os shortinhos tie dye são a cara do verão e da praia. Também serve para as mais tímidas que preverem ficar só com a parte de cima do biquíni. Com tanta mistura de cores entre shorts e biquínis preste atenção para não abusar demais. 

Registrando os momentos:


Se você é como eu que adora tirar fotos, sabe direitinho como é o cenário da praia: incrível. Dá para tirar ótimas fotos na praia, além de registrar também os momentos com os amigos.

Se proteja do sol:



Não adianta curtir o dia inteiro na praia com os amigos, ficar com marquinha do sol e depois de tudo isso a sua pele ficar totalmente acabada. Principalmente a do rosto, e você também não quer que os raios do sol deixe sua pele ressecada e descascando.  Existem ótimos protetores solares especificamente para o rosto e também para o corpo e ainda deixam você ficar com o copinho bronzeado. 

Curtindo com os amigos:



Nada melhor do que aproveitar todas essas dicas na praia junto com os amigos. Vale luau, fogueira, vôlei na praia, um piquenique e tudo o que sua criatividade inventar. E você terá muitas histórias depois para contar, além de passar um ótimo tempo com os amigos.

Curtiu as dicas? Faltou alguma coisa para você? Então, comente aqui abaixo tudo o que você achou e como está indo as suas férias. Beijos. 

1 comentários :

  1. Adorei o post, muito gostei dessas dicas de como aproveitar o verão e também se cuidar né! Muito lindo blog!!!!!!

    http://meninasantenadas-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.