O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

10/01/2013

O Rosa Chiclete nas redes sociais



Quando eu criei o blog, não criei logo pensando que do dia para o outro ia receber um monte de visitas, e com o tempo eu fui criando páginas pelas redes sociais e isso influenciou muito nas visualizações do blog. E quando eu percebi que a maioria das visitas vinham pelo Facebook, We Heart It e Twitter, criei novas páginas e comecei a me dedicar a todas elas juntas.

E isso é bom para o blog, porque assim ganho mais leitoras fixas - já tinha feito falando sobre a página do Facebook e como participar do blog -, é claro que pensando nisso decidir fazer esse post falando em geral de todos as redes sociais onde o blog tá.  Aproveitem para seguir/curtir e se inscrever:



Instagram: Eu sou viciada demaaais no instagram, vivo postando fotos o dia inteiro. E o bacana é que além de compartilhar com os meus seguidores, posso também compartilhar por outras redes sociais. Ele é disponível para quem tem celular Android e iPhone. E mais, além de acompanhar minha vida diária - para quem tem conta e me segue -, a maioria das coisas postadas por lá acaba virando um post alguns dias depois. 


Facebook: Um lugar onde você sempre fica sabendo das novidades rodeadas pelo mundo e atualizações do blog. Já tinha até feito um post com os motivos para você curtir a página, mas é lá onde tem mais proximidade com a leitora, e ela pode compartilhar aquilo que gostou, fazendo com que mais pessoas olhem  e curtem. Ou seja, se você curte tanto o blog visita diariamente, não deve deixar de passar por lá e dá uma curtida. 


Twitter: Outro lugar onde eu sou viciada. Para quem tem conta e me segue, sabe que quase tudo o que eu faço - escrevendo para o blog, ideias, inspirações - comento no Twitter. E também adoro divulgar as novidades do blog, me aproximar com as leitoras, conhecer pessoas novas e fazer mais seguidores. Ah, também tem a minha conta pessoal onde eu mais faço tweet. 


We Heart It: É aqui onde eu vim recebendo mais visualizações também, nele você pode compartilhar imagens através de "corações" e o link da imagem fica salvo também. Ou seja, dá para ver de onde elas vieram e eu ganho mais visitas. Além das fotos fofas do blog que estão lá. 


Tumblr: Eu tinha deixado o meu tumblr um pouco morto durante bastante tempo, mas agora estou resgatando ele postando os textos e crônicas aqui do blog, além de retwittar fotos fofas e publicar fotos pessoais. 


YouTube: A minha conta no YouTube está bem pessoal, mas isso é por pouco tempo porque eu estou com milhares de planos em mente para deixar ele mais divertido e dinâmico possível. É agora que eu peço a ajuda de vocês, queridas leitoras, me enviem sugestões de vídeos, tutorias que querem, vlog, o que a criatividade de vocês pedirem eu irei fazer. Me mandei pelo Twitter ou pelo contato.

E eu ainda estou pensando em criar novas páginas. Mas, relaxe, agora você já tem bastante coisa para fazer enquanto não tiver um post novo por aqui. Ah, e me contem... Qual rede social vocês mais tem usado ultimamente e qual aqui do blog vocês mais acessam? Beijos. 

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.