O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

17/01/2013

O último suspiro



Já é quase meia-noite e o frio congela as minhas mãos. Você está ansioso, mas ao mesmo tempo triste. E o atraso no aeroporto me deixa mais alegre só de pensar que a cada uma hora de atraso é mais uma hora  sem você. Bem, não foi da maneira que a gente planejou o nosso futuro. Mas, pode ser o inicio de um novo plano. Você tenta me tranquilizar falando palavras encorajadoras, enquanto eu só penso nos nossos melhores momentos juntos, como um filme em flash back na minha cabeça.

Já vai dar duas da manhã e o maldito avião está pronto. Pronto para uma separação, pronto para todas as nossas expectativas de um ano feliz juntos. Será difícil comer, dormir sozinha e passar os dias de folga no fim de semana sem você. Nossas ligações há longa distância não terão a mesma graça de quando eu estava perto, na mesma cidade, no mesmo estado. Eu não quero viver dessa forma. Eu aqui e você aí. Pode ser apenas um ano, mas, um ano é muito tempo. Para uma ex-adolescente entrando na fase adulta, é muito tempo. 

E enquanto a aeromoça avisava que o voo já estava pronto, tudo o que eu vejo é uma cena em câmera lenta, você pegando as malas, colocando a sua jaqueta favorita sobre uma bolsa... Meus olhos não conseguem suportar toda essa imagem, eu não tenho reação, simplesmente paraliso sobre o meio de vários turistas e pessoas desconhecidas. O último suspiro, sorriso rápido, um olhar triste e o último beijo antes de embarcar. É difícil subir as escadas enquanto você fica em baixo, longe, me olhando e dando tchau.

Fique aqui comigo. E sobre a poltrona do avião, olhando pela janela, eu posso ver o mundo ao meu redor, mas ele não gira da mesma forma se eu não estiver com você. E enquanto as nuvens apagam a minha visão da janela, escuto a aeromoça dizer:  

- Deseja alguma coisa, senhorita? 

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.