O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

22/01/2013

Nova colaboradora: Bárbara Pontes! \o/


Minha Tag: Música (:


Olá garotas!
Meu nome é Bárbara Pontes e sou a nova colaboradora do blog, com  a tag de música.
Não se preocupem,o blog é o mesmo,mudando pra melhor,ainda melhor!
Fiquei super feliz e surpreendida ao ser presenteada com esse luxo de ser colaboradora do mais maravilhoso blog que já encontrei. (MESMO!)
Então, se Anne quer, Anne manda! (:
Agora que vou poder participar desse blog, postando para vocês dicas, novidades, playlists, tudo no mundo da música, onde sou enxerida e gosto de falar e, principalmente a sentir entrando no meu corpo, através dos meus ouvidos, quero que sintam isso também através das minhas postagens.
A música sempre esteve na minha vida por causa do meu pai, ele é músico, toca violão e guitarra divinamente bem. E eu, eu sei cantar. Do mesmo jeito que ele se sente quando pega seu amigo violão/guitarra, eu sinto quando começo a soltar minha voz, espantando os males e preocupações que me cercam.
Além da música, que amo de paixão, eu simplesmente AMO ler e escrever. Minhas amigas dizem que como os livros porque termino de ler rapidinho e se for necessário escrevo uma novela do livro que li. Essa também é minha grande paixão. Só descobri como juntá-las depois que encontrei o blog certo que o é Rosa Chiclete. Pude juntar minhas paixões em uma só, e de quebra passar pra outras pessoas, para quem sabe, essas pessoas fazerem o mesmo. Este foi meu grande presente de começo de ano.
É por isso garotas que quero passar essa mensagem através dos posts, porque música não é só ouvir, é sentir, e saber que através dela pode se criar um mundo totalmente seu e que tem a sua cara.
Como colaboradora do blog, quero ajudar a Anne a melhorar cada vez mais a tornar o Rosa Chiclete o blog mais curtido e visitado do momento, ainda esse ano! : D
É isso, basta acompanhar o blog para ver as minhas postagens como colaboradora e comentar pra eu ver o que se passou nas vossas cabecinhas após minhas postagens. 

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.