O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

02/01/2013

TOP 5: Metas para 2013



O ano começou há dois dias atrás e eu já tenho váarios planos para o resto do ano. Eu falhei em muitas coisas ano passado que me atrapalharam muito e eu não quero cometer o mesmo erro esse ano, nem passar por coisas parecidas.

Então, resolvi fazer uma listinha de metas que quero cumprir esse ano, sem falta:

1. Ler mais:  

Ano passado eu li poucos livros, enquanto assistia muitos filmes e ficava horas na internet, e eu não quero isso esse ano. Como o curso que quero fazer daqui a dois anos envolve muito leitura, quero ir logo me adaptando a ler bastante em pouco tempo.

2. Ter mais aulas de violão:

  
Desde que comprei meu bebê - meu violão - eu aprendi a tocar ele muito pouco, sei o básico, ainda estou aprendendo outras coisas e treinando bastante, mas em 2012 eu não treinei muito por falta de tempo e mesmo se esse ano for corrido, eu quero reservar um espacinho para aprender mais a tocar e quem sabe depois virar uma craque. 

3. Comer alimentos mais saúdaveis:


Já não faz muito tempo que mudei as minhas manias de alimentações, estou deixando um pouco de lado o refrigerante em todas as refeições e substituindo por sucos, comendo menos doces e sempre lanchando um fruta e colocando bastante salada na hora do almoço - e às vezes no jantar. Mas, essas diferenças podem ser grandes, não estou fazendo um dieta e sim só fazendo alimentações mais saudades e espero continuar assim o resto do ano, porque minha saúde não estava muito boa ano passado. :/ 

4. Viajar de avião para outro Estado: 

  
Sim, eu nunca viajei de avião. Aliás, eu já viajei duas vezes mas era muito pequena com quatro anos de idade para Teresina, PI. Eu não me lembro muito bem como foi e estou louca para visitar meu primo em São Paulo e aproveitar para dá um voltinha por lá. Então, com certeza, viajar para outro estado - e quem sabe outro país - está nos meus planos de 2013.

5. Prestar mais atenção nas aulas:  

  
Os dois anos passados não foram tão bons em relações as notas de provas em algumas matérias - física e química sempre me preocupam - e esse ano meus pais, e até eu mesma, vão exigir muito de mim na escola. E eu estou fazendo de tudo para quando começar as minhas aulas eu focar 100% em todas as matérias para não ficar devendo nenhuma nota no final do ano e ficar livre de provas de recuperação. 

É claro que ainda existe várias outras metas que eu quero cumprir esse ano, mas se eu você colocar todas elas não caberia nesse post e também não são as metas principais. 

Então, tem alguma dessas metas que você também tem na sua lista? Quer acrescentar alguma? Diga tudo nos comentários abaixo. Beijos.  

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.