O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

24/01/2013

Volta às aulas: make para ir a escola




Oie meninas, você já devem saber que as minhas aulas já começaram e eu virei uma nerd em pessoa e eu não sei se reparam mais já tenho algumas amiguinhas que estão fazendo posts junto comigo. Voltando sobre a escola, eu sei que é super importante focar nos estudos (isso vai virar até um post depois), mas também para quem é apaixonada por beleza como eu, não vai querer ir a escola de qualquer jeito, né?

Eu tinha feito um post sobre penteados simples para ia a escola e fugir da rotina e hoje eu vou dá algumas dicas para você que não querem deixar a base, pó, corretivo... enfim, a maquiagem de lado.

Bem, para começar a fazer uma maquiagem para ir a escola, primeiro você tem que pensar: "Eu não estou indo ao shopping e sim assistir aula!". Acho que você já entendeu onde eu quero chegar. É muito importante que você não capriche tanto nessa maquiagem, não abuse de sombras escuras ou muito coloridas. Uma maquiagem mais básica e simples faz uma total diferença também. 

Lembre-se, você vai ficar sentanda a maior parte do tempo. Quer saber como fazer? Então confira algumas dicas e fotos inspiradoras:  


Esse estilo de maquiagem é a mais básica, ninguém - que eu saiba - acorda como uma princesa, sem olheiras, pele perfeita e tudo, então é sempre bom fazer esse tipo de maquiagem. Você passa a base, o corretivo - para cobrir as imperfeições -, pó compacto, um blush mais leve e um gloss. É importante que você não abuse do pó compacto para seu rosto não ficar muito pesado. 



Aqui já trás um pouquinho mais do blush. Depois de todo o processo da preparação de pele. O rímel deixa o olhar mais aberto e levantado e acompanhado do blush, um efeito mais coradinho e fofo.




Lápis preto, usado de uma forma mais leve deixa a maquiagem despojada e não muito pesado. Só tenha cuidado para não abusar muito dela e depois sair com ela todo borrando e desmanchando pelo rosto. Pega mal.  


Tem dias que a gente acorda com o maior alto astral e quer ir bonita e diferente para a escola. Sabe aquelas maquiagens que a Ju da Malhação usava? Um delineador colorido, então, no final da semana não tem problema nenhum ir diferente, só um traço fino fica lindo. 

Gostaram das dicas e das fotos inspirações? Me contem qual já querem usar para ir linda e maravilhosa para a escola? Comente aqui em baixo. Beeeijos. 

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.