O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

14/01/2013

Volta ás aulas: Penteados simples



Hoje começou as minhas aulas oficialmente, mas eu não estou indo porque ainda não fui matriculada. Mas, para muitas pessoas ao redor do Brasil as aulas já estão chegando, ou já chegaram. E nada melhor voltar com tudo. 

Eu já tinha feito um post falando de penteados lindos e simples para usar na escola e como ele fez "sucesso" decidir fazer outro, mais caprichado.

Coque alto:


Eu gosto muito de usar coque alto, em qualquer lugar. Já tinha até feito um post sobre ele. Existem vários estilos diferentes de fazer um coque e o predileto de qualquer garota, quando está com calor ou quando está em um dia não muito legar, é o coque alto. Bastante simples e fácil de fazer. E na escola? Lindo. Além de está em alta nesse verão.

Trança embutida:


Ano passado eu vivia fazendo a famosa traça embutida nas minhas amigas. Elas faziam uma fila e ia uma atrás da outra. São mais comuns quando são do topo da cabeça até o final do cabelo (aprenda a fazer aqui) e outro estilo que também fica lindo é em formato de tiara, no lugar da franja (aprenda a fazer aqui).

Acessórios:


Para quem não é muito fã de penteados, mesmo os que eu citei sendo os mais simples, vai uma dica. Abusa dos acessórios, já que você gosta mais de usar as madeixas soltas, aproveite para usar tiaras, fivelas e tudo arrasando. Tiaras de spike, fivelas de lacinho, lacinhos. Cada dia opte por um diferente, ou só mude a estampa ou a cor, pode até virar a sua marca.

E além desses penteados, ainda tem aquele onde a franja fica presa para cima

O que acharam das ideias para a escola? Curtiram? Se sim, podem comentar aqui em baixo as suas opiniões e sugestões. Beijos.

2 comentários :

  1. :C São todos lindos !!!!!
    Eu adoreiiiii ... FATO :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto dos penteados mas são mto dificeis

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.