O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

22/02/2013

Dicas para uma sobrancelha bem feita



É difícil manter uma sobrancelha sempre bem feita e sem falhas... Existem várias maneiras de corrigi-las, tira-las e deixa-las com uma aparência saudável para cada tipo de rosto. Ano passado eu fiz um post falando sobre algumas fases da minha sobrancelhas, mas decidir fazer outro com mais prático.

Confesso que sou um pouco obsessiva em relação a sobrancelhas, adora falar do assunto e dar algumas dicas sobre o que eu aprendi. Todo mundo tem estilos diferentes, mas existe sim uma maneira - que é a mais correta - para tirar a sobrancelha.


O importante da sobrancelha não é tirar todos os dias, e sim deixar para tirar pelo menos uma vez na semana, caso isso não aconteça sua sobrancelha vai acabar ficando fina e falhada sem você perceber depois de tanto limpar ela. 

Eu só tiro mesmo quando depois de uns 10 dias, a minha sobrancelha cresce um pouco devagar, isso já é um ponto a mais para eu não tirar todos os dias - ou toda vez que eu olhar para o espelho.  

Tipos de sobrancelhas:




Finas: Tome mais cuidado quando for tirar os pelinhos em excesso para não deixar ela mais fina. Vale apostar em lápis para sobrancelhas ou sombras em tons marrons para corrigir as falhas... Não se esqueça de esfumar bem para ficar suave. 


Grossas: Esse estilo de sobrancelha marca bem a expressão do rosto e combina com as morenas, se suas sobrancelhas são escuras ela não irá combina com um cabelo loiro por exemplo. Se você quer deixá-las bem definidas, tire somente o excesso no começo e no fim. 

Arqueadas: Fica lindo em rostos delicados. Tome cuidado para não deixar elas finas demais e arqueadas demais ao mesmo tempo, fica um efeito muito feio. E também não suba muito ela, ou seja tirar muito para tentar levantar a sobrancelha cada vez mais, pode acabar ficando falhada e não tendo volta (não crescer de novo). 

Separei alguns vídeos que explicam perfeitamente o modo que você deve tirar a sua sobrancelha. Confira: 

Por Camila Coelho:
   

   

Por Margarete Salazar (mãe de Alice Salazar):
   

Por Paola Gavazzi:  
   

E aí meninas, gostaram das dicas e dos vídeos? Não esqueçam de comentar aqui em baixo e depois participar do blog se gostaram... Beijos.

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.