O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

11/02/2013

Passo a passo: Blusa cropped top customizada



Semana passada eu fiz um tutorial de uma blusa cropped top de franjas e muitas meninas adoraram as dicas,  e me pediram para fazer um tutorial com uma blusa cropped top normal sem franja. Então, eu procurei alguma blusa antiga que eu não usava para modifica-la.

Eu procurei e não achei nenhuma, tive uma ideia e peguei uma blusa que era uma lembrança de aniversário de 15 anos de uma amiga minha, e fiz uma blusa cropped top curta roxa com um desenho em cima do nome dela e uma frase que é a minha cara. Vamos ao passo a passo?

Você vai precisar de:
1. Camiseta de qualquer tipo de cor, mas que seja grande e regata.
2. Tesoura
3. Lápis
4. Tintas de tecido azul, vermelho, preto e branco.
5. Régua 
6. Linha e agulha  




Passo 1: O primeiro passo é simples, você veste a blusa e depois marque com uma caneta o local que vai fazer o corte, em cima do umbigo ou no local onde você quer cortar. Depois você faz um arco para ficar uma blusa em estilo mullet, com uma régua marque de um ponto ao outro para cortar a bainha. 


Passo 2: Corte agora a parte que você fez o arco, antes deixe o seu arco um pouco mais reto. É sempre bom ficar vestindo para ver como tá ficando a blusa. 
  

Passo 3: Esse passo é opcional, mas eu fiz porque a alça da minha blusa era muito larga e eu queria deixa-lá mais estilosa. Então eu peguei uma agulha e fiz uma custura de leve na alça. 


Passo 4: Para cobrir o nome eu fiz um desenho de um laço e fiz uns traços para fazer inspirado na bandeira dos Estados Unidos. 


Passo 5: Hora de pintar... Com as cores da bandeira dos EUA, comece pintando vermelho dentro do circulo e como monstra a imagem, cuidado para não pintar as estrelinhas que iram ser pintadas logo mais de brancas.  


Pinte com a tinta de tecido azul com cuidado para pintar a parte desenha de estrelinha. E depois pinte com branco as estrelas.


 Faça o contorno do desenho com tinta preta e um pincel bem fininho, para deixar o desenho mais aparente. 


Passo 6: Esse passo é bem simples, desenhe uma frase do seu gosto - eu fiz "I Want To Inspire People" - com lápis e cubra com a tinta preta, cuidado para não errar a frase como eu fiz e depois borrar tudinho. Faça com cuidado e sem presa.  
 



Gostaram meninas? Comentem aqui em baixo o que acharam da customização de hoje... Beijos.
 

  

5 comentários :

  1. Annie você é bem criativa, adorei a idéia. Nesses dias de calor uma regata assim tá perfeita!
    Acho que vou tentar fazer, só falta comprar as tintas. bjs *o*

    ResponderExcluir
  2. Annie você é bem criativa, adorei a idéia. Nesses dias de calor uma regata assim tá perfeita!
    Acho que vou tentar fazer, só falta comprar as tintas. bjs *o*

    ResponderExcluir
  3. Awn, que bom fofa. Faça sim, fica muito bom de usar.. Estou viciada na minha blusa! *-*

    ResponderExcluir
  4. querida, obrigada por dividir seu talento conosco. Mas eu gostaria de deixar um sugestão. Seria ótimo se voce postasse fotos vestindo as camisetas pra termos uma ideia melhor do resultado final... o que vc acha? eu ia amar!! beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie fofa, obrigada pela sugestão! :) Vou fazer isso nas próximas postagens sim, já estáva até pensando nisso.. :) Haha' E volte sempre, tá?

      Excluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.