O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

13/03/2013

Amizade + momentos difíceis



"Sabe quando você briga com sua melhor amiga, desabafa e xinga ela quando esta no auge da fúria  E ai a magoa fica para sempre e vocês nunca mais vão se falar? Quem já viveu isso uma ou mais vezes (eu por exemplo) sabe como é difícil.  Estou aqui hoje, agora para contar uma historia um pouco triste que ainda não possui um final feliz, talvez nem tenha. A um ano atrás comecei a perceber que amizade acaba quando só você que é o amigo. 

Eu sempre andei e fui 'amiga' de duas garotas da minha escola, desde o começo do ano elas começaram a me ignorar (sim, eu posso ter feito alguma coisa para ela mais eu realmente não me lembro), então eu me 'divorciei' delas LITERALMENTE, como elas amam uma confusão, uma intriga, uma briga, inventaram que eu chamei a mãe delas de puta! Ai a porra ficou séria! Foram três semanas de pura briga. E no que acabou? Nem olho mais na cara delas. 

Quando parecia que o meu mundinho tinha ficado feliz, BUM, explodiu de novo eu perdi meu melhor amigo! Por ciúmes, simples falta de sabedoria, ele tinha me comunicado que iria morar a quatro horas longe da minha cidade. Tá, o mundo caiu, porque na mesma época, meus pais discutiam muito e eu vivia brigando com minha irma, e o que aconteceu? A gente não se fala mais, e o pior é que ele não se mudou mais para a cidade a quatro horas daqui, e eu tenho que vê-lo três vezes por semana porque ele faz o mesmo esporte que eu, sabe como é difícil?  

No final do ano eu estava no auge da minha felicidade tinha amigas que eu amava, tinha uma pessoinha que fazia meu coração bater mais forte , enfim eu estava com os cacos juntados e colados de novo. Até que uma das minhas melhores amigas foi morar a dois continente daqui! Ela saiu do Brasil para morar na China! E na mesma época minha tia faleceu. O castelo da princesa caiu. Então, no começo de 2013, eu briguei com minha melhor amiga! Eu não vou falar os motivos porque eu ainda não tenho garra o suficiente para falar dela no passado. 

Agora aqui estou eu brigada com minha outra melhor amiga, por motivos de ciúmes, por motivos de recalque de uma garota que me odeia e que faz qualquer coisa para me ver no chão. Eu mandei muito mal com essa amiga pois eu já comecei a julgar ela antes de consulta-la da verdade, e eu queria me justificar nesse ponto, na semana que eu briguei com ela (semana passada) eu estava muito mal pois a garota que me odeia esta no mesmo transporte escolar comigo, junto dessa amiga minha.

E o recalque da garota vive me esculachando na frente de todos e eu não tendo nem forças para retrucar pois estava muito doente, agora imagina a cena: O seu pesadelo andando com sua amiga, falando mal de você, seu mundo caindo porque você sente que esta completamente sozinha. Eu fiz o mais obvio de alguém em desespero total! Mandei uma mensagem por celular xingando a minha AMIGA! E eu me arrependo completamente e gostaria de pedir desculpas de novo: 'Me perdoa!'."

Uma leitora me enviou esse texto por email e eu fiquei muito emocionada com ele e me identifiquei também Acho que muitas meninas e/ou meninos já passaram por isso alguma fez e acho que é importante dizer que em situações parecidas agir por impulso não é o melhor conselho, nem agressividade, nem violência e nem discussões iram resolver o seu problema. 

Siga sua vida, não importe o que falam ou o que pensam de você, se você sabe quem é, isso importa. Espero que tenham gostado e se identificado com ele. Beijos. Caso também queriam compartilhar ou desabafar envie um texto aqui para o blog. 

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.