O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

06/03/2013

Especial Chorão = Charlie Brown Jr



Hoje uma notícia muito triste pegou muitos fãs da banda Charlie Brown Jr. de surpresa, o vocalista  da banda e compositor: Chorão morreu nessa madrugada de quarta-feira em seu apartamento. O motivo exato da morte ainda não se sabe e ao longo do dia jornais e noticiários de TV nos darão mais informações sobre essa perda.

Alexandre Magno Abrão (Chorão), sentiu afinidade pela música enquanto participava de campeonatos de skate na sua adolescência , era uma de suas paixões e foi aí onde tudo começou. Aliás, seu apelido Chorão surgiu nessa época.
Nasceu na cidade de Santos em São Paulo e para chegar  ao posto de vocalista de uma das bandas de rock mais famosas do Brasil não foi fácil. A carreira começou aos 17 ao substituir um vocalista de uma banda em um bar da cidade de Santos onde levou a plateia ao delírio. Mais tarde conheceu outros rapazes que formaram a banda Charlie Brown Jr. lançada em 1992.O sucesso veio rápido, mas demorou um pouco até ele se estabelecer; chegou passar até fome. 
Ele sempre se orgulhou do seu passado  porque pôde incentivar as pessoas a acreditarem em seus sonhos mesmo que não tivessem condições financeiras para isso.
 ‘’ Tudo depende de muita luta, talento e determinação’’. – Chorão

Autêntico e com um estilo rebelde, suas canções sempre passam uma mensagem positiva ao público. Marcou a infância e adolescência de muitas pessoas, com seu jeito irreverente Chorão e a banda Charlie Brown Jr se manteram  sem precisar mudar seu estilo e conquistaram uma legião de fãs.

E para começar um momento de nostalgia tem esse vídeo aqui com a música ‘’ Te levar’’ que foi sucesso na série de Tv  Malhação.

O Chorão é insubstituível e muitos fãs ficaram órfãos hoje. Uma lenda , um mito com morte precoce (iria fazer 43 anos mês que vem) e que fez muita coisa boa para as pessoas. 15 anos de história, 10 cds.
Agora vamos curtir o som do Charlie Brown Jr, porque como um dia disse chorão : ‘’ O rock é o elixir da juventude’’.
'' Pontes Indestrutíveis''

'' Lugar ao sol''


''Zóio de Lula''


'' Como tudo deve ser''


'' Senhor do tempo''

'' Céu Azul''

'' Só os loucos sabem''

É isso, ele deixou uma marca na música brasileira que Só os loucos sabem...
Curtiu? Se quiser pode comentar.
Bjs e até a próxima.




0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.