O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

22/03/2013

Make coringa com delineador + batom vermelho!


Quem não ama o make coringa da Taylor Swift? Delineador + batom vermelho? No dia que eu fiz minhas fotos com David Ferreira, em umas das sessões eu usei esse tipo de maquiagem, só que o meu batom era um pouco mais vinho, mas eu recomendo usar aquele que é um vermelho bem destacado, fica lindo!

Eu usei: 

Esses são os itens essenciais para fazer essa make coringa, claro que a pele também tem que tá bem preparada, escolha a cor do seu batom - que pode ser a que você quiser sem ser vermelha -, uma máscara que deixe os cílios compridos e o delineador pode ser em gel, líquido ou você pode usar até um lápis preto para fazer se não tiver prática com o delineador.  



Eu gosto de começar primeiro nos olhos, antes faço o delineado com lápis preto e depois passo o delineador, gosto disso porque o lápis vai ser a base, se eu borrar com ele fica mais fácil de concertar sem fazer muitos borrões e estragar e ter que fazer de novo. 


Com o batom é mais fácil, mas para não ter problemas fazer ao redor dos seus lábios, com um pincel fino de boca, um contorno e depois disso preencha com o batom. Isso ajuda, porque se o seu batom for muito forte ou 24hrs fica difícil de sair quando borra.   

E o resultado final: 

Se inspire em alguns tutoriais da internet:







E se inspire em outros estilos de maquiagens, com glitter, coloridas...




Gostaram dessas dicas e das inspirações? Não tem mais desculpa para não fazer esse tipo de maquiagem, já que ela é super fácil e fica lindo em qualquer pessoa, não se esqueçam de comentar! Beijos. 

2 comentários :

  1. queee lindo ficou o que tu fez! :o, eu n consigo de jeito nenhum fazer.. já tentei com lápis de olho,com fita adesiva tudo e que vc imaginar,mas n adianta, olho gatinho pra mim n rola ;/ kkk.

    Beijoos
    www.blogdalivs.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  2. kkk, não desiste não, eu também não conseguia fazer de jeito nenhum, mas de tanto tentar aprendi! :)

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.