O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

04/03/2013

Nova tendência: Colar invertido \o/




No noite do Oscar, Anne Hathaway e Jennifer Lawrence chamaram atenção, não só por ganharem prêmios, mas também por iniciarem uma nova tendência em 2013: o colar invertido nas costas. O que deixou algumas meninas apaixonadas por moda confusas: "Será que daria certo?".


Eu particularmente adorei a ideia, mas esse estilo não deveria ser usado de qualquer jeito, ou com qualquer colar. Já existia há alguns anos atrás esse estilo de acessório, depois vou te provar isso. Fora do tapete vermelho devemos tomar só alguns cuidados para não colocar um colar qualquer nas costas junto com uma blusa qualquer junto e sair pela rua achando que está arrasando.
  


Uma maneira boa de destacar o colar é usando uma blusa, camiseta e/ou vestido que tem as um decote nas costas, ou seja, com as costas nuas, assim vai chamar mais atenção ao colar. Um colar comprido, fino, clarinho e sem muito detalhes deve com certeza combinar com qualquer cor da peça escolhida - vestido ou blusa de costas nuas. Pode apostar que também fica lindo em noivas.  



Sabe aqueles colares com um pingente no final? Também é uma ótima dica, só não abuse e coloque um pingente que é grande demais ou que não combinaria com o look escolhido. Um pingente pequeno deixa o look mais fofo e delicado. 


Em relação aos colares mais cheios, ficam lindo em mulheres que são atrevidas e adoram ousar, não abuse de diferentes formas ou cores, os colares mais longos ficam mais atraentes e os brilhante ficam mais bonito em ocasiões elegantes. 


Uma prova de que há anos atrás existia esse tipo de acessório, mas que só depois de alguns dias atrás começou a ser mais admirado. 
  
E aí meninas gostaram das dicas? Se já estão planejando um look com esse tipo de acessório pode comentar aqui em baixo. Beijos.  


2 comentários :

  1. Parabéns pelo conteúdo e bom gosto! Deixamos aqui o nosso convite para voce vir conhecer o nosso website de acessórios femininos importados da Europa selecionados a dedo por nossos estilistas: Madame Lazuli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e pode ter certeza que irei dá uma olhadinha nos produtos do website de vocês, beijos! *-*

      Excluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.