O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

01/03/2013

S(he)'s br(ok)en




É difícil acordar assim. Os olhos todos borrados de rímel da noite passada. Mas o problema não é esse não. É que eu estou com uma dor de cabeça muito grande. Foi só levantar e tudo rodou como um peão. É uma ressaca daquelas brabas. Uma ressaca de amor. Passar, repassar, lembrar. Querer esquecer. Fechar os olhos e ver você virando as costas na minha porta, como se estivesse tudo bem.

Mas talvez a culpa fosse minha, afinal de contas, eu disse que estava tudo bem. Mas olha só, era mentira. Eu menti. Você saindo, entrando no seu carro e eu entrando na minha casa. Meu quarto, meu abismo. O choro é só um detalhe. Eu estava despedaçada e você estava bem. Esse destino é engraçado mesmo né. Um dia você virou pra mim e perguntou se podíamos conversar. E tempos depois você virou pra mim e disse que precisávamos conversar. A maneira que começa e termina um namoro. 

Dói pensar que talvez você chegue à outra na balada e pergunte pra ela se vocês podem conversar. Dói mais ainda pensar que ela diga que sim. E aí você começa um novo ciclo na sua vida e eu nessa, não sabendo nem como encerrar esse aqui da nossa vida. Nossa vida. Não existe mais. Agora é a sua vida e a minha vida. A minha vida só, triste e despedaçada. Torn. 

Tudo ao meu redor vai se quebrando aos poucos. E a minha luta interna continua. É hora de levantar da cama e começar um novo dia. Tentar começar um novo ciclo. Passar rímel, borrar ele de novo. Chorar. Mas tudo vai ficar bem. Afinal de contas é sempre isso né. É repetir pra si mesma “Tudo vai ficar bem”. Repetir, essa é a lei. Essa é a verdade. Levantar e virar a página, se reconstruir. Iniciar um novo ciclo. Mas por enquanto é isso: você tá quebrada. Ele tá bem. 

Esse texto foi inspirado na música “Torn”, e escrito por uma leitora que me enviou ele por e-mail, B.L., ela perguntou se eu poderia postar e eu gostei tanto, tanto que aqui tá ele. :) Muito lindo B.L., beijos. 

1 comentários :

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.