O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

06/03/2013

Tendências da Moda: Militarismo \o/




Sim, o casacos e calças camufladas, estilo militar, estão na moda. E estão virando cada vez mais referência entre os looks na rua, na passarela e entre as famosas. Não é só pegar qualquer peça e vestir de qualquer jeito que você vai parecer na moda e moderna, existem algumas dicas e truques para deixar o seu look mais fashion com as peças camufladas. 

Essa tendência militarista já está em revista, blogs e programas de moda, você já deve ter visto em algum lugar. Eu sei que não é todo mundo que sabe usar ou escolher a peça certa, então vai aqui um resuminho para usar essa inspiração militar, sem parecer que você se alistou no exército.

Calças:




As calças são fáceis de combinar com outras peças. Blusas claras, com o tecido liso, ficam lindas. Não misture com outra estampa de outro estilo, ou até mesmo camuflada, vai ficar brega e feio. Elas combinam com camisas mais neutras, de tons claros e também escuros. 

Casacos: 








Crie um contraste entre as peças, ou seja, calça de cor escura  + camiseta clara e o casaco camuflado. Quando a maioria das peças são escuras fica um efeito bacana, mas eu pessoalmente não gosto muito. Você também pode usar shorts, regatas e sapatos em bonitinha para combinar. 





Você também pode se inspirar usando peças de tons de verde do camuflado. Assim, você pode vária nas combinações, os acessórios também contam, bolsas, sandálias... Enfim, não precisa ter só o camuflado, se você tiver uma peça com a cor de tom parecido, conta. Cuidado para não usar todos juntos e ficar parecendo que é do exército ou coisa do tipo. 
   

É só você se inspirar e aproveitar as combinações. Confesso que o meu namorado me inspirou um pouco nesse post, sem saber eu queria falar de um assunto que tá na moda e eu nem sabia disso direito. Depois li algumas revistas e sites de moda para saber mais sobre essa tendência militarista. 

Quero saber o que achou do post nos comentários abaixo. Deixe o seu para eu ler e depois responder!  Beijos. 

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.