O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

26/04/2013

Passo a passo: Short customizado de melancia! *-*


Oie meninas, me desculpem por deixar o blog desatualizado durante algum tempinho, mas é por uma boa causa e vocês gostaram bastante, eu venho feito muitas customizações novas e diferentes e algumas trabalhosas, mas o resultado fica lindo. Ah, e eu também comecei a academia e ainda tenho que estudar... Muita coisa que me deixou ocupa nessa última semana.

Hoje eu trouxe para vocês um passo a passo fácil e divertido. Ele é parecido com o tie dye que eu fiz uma fez aqui, segue a mesma ideia, só que com cores diferentes e outro estilo.



Você vai precisar de:
1. Um short jeans (tamanho de sua preferência), mas a cor tem que ser clara para facilitar a pintura.
2. Tinta de tecido, verde claro, preto, um bege quase branco e um vermelho mais puxado para o rosa.
3. Pincel médio e um pequeno.
4. Uma mesinha para colocar ou fazer seu short.







Passo 1: Você começa pintando com o verde na parte de cima do short até um determinado ponto. Eu escolhi até esse ponto porque quero fazer a parte do meio mais fino do que a última e a primeira. Você deixa o final da pintura com uma intensidade de tinta menor para poder fazer o degradê. 





Passo 2: Iniciando o meio do short, você pinta com a tinta creme com muito cuidado, você pode misturar com água esse meio entre o verde e o creme para deixar um dregadê. Não se esqueça de antes de fazer a pintura lavar muito bem o pincel, eu usei outro, mas caso não tenha, já fica a dica. 



Passo 3: Para terminar uma parte desse lado do short, pinte com uma tinta vermelho puxado mais pro rosado. Faça a parte dele um pouco maior que as outras. Você pode usar uma tinta também rosa escuro. Deixe secar um pouco para fazer o próximo passo. 




Passo 4: Agora é a hora de fazer a semente da melancia. Com um pincel fino, pegue a tinta preta para fazer a semente. Você primeiro faz uma bolinha e depois puxa um triângulo em cima dela. É fácil mais complicado de fazer por isso tem muitas chances de borrar se você não ficar atento na hora de fazer.  



Eu deixei esse espaço sem pintar para depois fazer o rasgadinho, mas eu só cortei em franjinhas essa parte e quando eu colocar para lavar vai rasgar naturalmente. E essa outra parte despintada, a parte de trás, eu deixei para pintar depois que secar e durou um dia.




Passo 5: Depois seco, eu comecei a fazer a parte de trás, com o mesmo procedimento de pintura, a única coisa que mudou foi que eu não quis fazer as sementes atrás. Mas isso é muito relativo, se você quiser fazer, sem problemas. 




Inspiração:

E aí meninas, gostaram da customização de hoje? Se vocês quiserem me enviar links de fotos de shorts para eu fazer um passo a passo de customização aqui, é só deixar como comentário abaixo, que eu vejo, faço e depois publico aqui no blog. 






5 comentários :

  1. WOOOOOOW,,, Adoorei Parabéens, Poosttta maaiis Praa gentee <3, teenhoo certeeza q nãaoo foiii só euu quee Ameeei, entãao peeçoo noo noome de toodoos, Poostaa maiis Amooor!! Beiijoo #Goostteeii, Ameei' by: ~thaziinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso , estão de parabéns , muito criativo , posta maaaaaaaaiiis são lindos

      Excluir
  2. Que lindo vou fazer kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nossssssssssssssssssssssaaa eu ameiii
    *----------------*

    ResponderExcluir
  4. nossa é da hora, vou fazer já!!!!!!!!!!!!bjos

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.