O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

21/04/2013

TOP 5: Os jogos viciantes para Android! O.o


Não existe nada melhor do que tirar o tédio jogando um joguinho viciante no celular. Ainda quando não existiam tantos aplicativos para celulares Android, ou iPhone, o melhor joguinho da época era o da cobrinha. Sem um gráfico muito bom e muitos detalhes, aquele com certeza ele era o jogo mais viciante de todos, talvez porque era o único existente que era bom, pelo menos para mim.

Hoje com tecnologia do Android você pode baixar vários tipos de jogos, ação, aventura, casuais e outros... E eu atualmente ando gastando o meu tempo com uns jogos que me deixaram muito viciada. E eu trouxe para vocês os meus jogos favoritos, mais viciantes e divertidos para Android.

1. Pou

Descrição: Você sabe o que é preciso para cuidar de seu próprio animal de estimação alienígena?! Alimentá-lo, limpá-lo, brincar com ele e vê-lo crescer ao mesmo tempo em que você conquista novos níveis e desbloqueia papéis de parede e roupas transadas à sua escolha. 

Ultimamente eu venho deixado o meu Pou doente. :’( Eu estou sem muito tempo e na maioria das vezes jogo antes de dormir e esse é um dos motivos por eu acordar com sono. Porque depois que ele fica saudável, sem fome, sem sono e outras coisinhas, eu começo a jogar os jogos que vem nele e só paro até bater um novo recorde. 

Instale o jogo aqui.

2. Zombie Smasher


Descrição: O esmagado de zumbi é o jogo mais divertido e viciante no Google Play. Uns grupos dos cadáveres vão invadir a sua aldeia, então se prepare para defender a sua casa! Estes monstros vivos voltam de novo, você mesmo deve resistir aos monstros.


Esse jogo é o muito viciante e nojento, no bom sentido. Baixei porque gostei da capa – eu sou louca por Zumbi e tudo que envolve zumbis então gostei só por isso. A cada erro e cada fase perdida fico ainda mais louca e com vontade de passar de fase, a cada fase os zumbis vão piorando e fica mais difícil de esmagar eles. O ruim é quando você está quase passando de fase e esmaga sem querer a vítima, o ser humano, que não pode ser morto. 

Instale o jogo aqui.

3. My Horse

Descrição: Vive o sonho de possuíres e tratares de um cavalo realista, e partilha as tuas experiências com os teus amigos! Cuida do teu cavalo escovando-o, alimentando-o e tratando-o. Cria uma ligação entre ti e o cavalo numa grande variedade de atividades interativas em 3D. E quando estiveres pronto tens oito raças diferentes para colecionares e cuidares!

É o jogo mais fofo que já tinha jogado antes relacionado a animais. Parece tão real cada detalhe, escovar o cavalo, dar comida para ele e ate nas competições. Eu simplesmente amo demais esse jogo, dei um nome para o meu cavalo. O jogo é tão viciante que dá até vontade de ter um cavalo de verdade, mas assim, virtualmente, é menos trabalhoso e barato.

Instale o jogo aqui.

4. Bomber


Descrição: Bomber clássico é um jogo emocionante para as crianças que gostam de explodir coisas e veteranos do jogo que me lembro de muito bem como. Matar seus inimigos com cuidado colocando bombas em seu caminho. Obter bônus e amplo raio da explosão de uma bomba. Cada nível é um novo desafio, e com cada nível de suas habilidades crescerem. Para completar o nível você deve encontrar uma chave para abrir a porta para a próxima.

Eu era totalmente viciada naqueles joguinhos de vídeo game antigo, onde o aparelho para o jogo era um fita, super primitivo. Mas, tinha um jogo nele que era um dos meus favoritos era o Bomber, onde jogava a bomba e explodia para destruir a parede, passar e matar os outros adversários. Pois é, sabe que jogo eu estou falando né? Agora imagina poder levar ele no seu celular em uma nova versão. Ele vicia muito! 

Instale o jogo aqui.

5. Fruit Ninja 

Descrição: Fruit Ninja é um divertido jogo para todas as idades, no qual tem de usar o dedo para cortar fruta que voa pelo ecrã. É um jogo extremamente divertido e viciante, por isso não é de surpreender que seja um dos jogos mais vendidos na história da Appstore.

Esse jogo é com certeza bastante viciante. Na maioria dos intervalos no colégio eu o jogava bastante. Cada vez mais que perdia mais eu jogava para ganhar mais pontos e passar de fase. Só que eu depois excluir ele porque meu celular ficou com a memória cheia.

Instale o jogo aqui.


Você pode instalar outros joguinhos por aqui. Encontre o seu favorito e baixe ele. Gostaram dos meus jogos favoritos? Qual é o seu? É algum desses que eu também não deixo de jogar? Comentem aqui em baixo. Beijos.

11 comentários :

  1. Olá;

    Adoro joguinhos super dica a sua..:) e tb quero agradecer a sua visita volte sempre!

    Bjs e seguindo aqui

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa tudo bem vim retribuir sua visita...adorei..e estou seguindo ok....bjo e volte sempre que quiser
    <3

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Vim conhecer seu cantinho e agradecer sua visitinha ao Caixinha de Botões da Oli.
    Volte sempre, pois serás sempre bem-vinda!

    Beijokas

    Oli
    http://oliceia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, obrigada.. Pode ter certeza que vou voltar em breve! :)

      Excluir
  4. Muito legal seu blog
    obrigado pela sua visita já te seguindo e curtindo venha me seguir tbm e curtir
    bjosss...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada pela visita. E de nada, já estou seguindo você.. Volte sempre, beijos..

      Excluir
  5. Só notei falta do classico Angry Birds...

    ResponderExcluir
  6. jogos mais chatos cade os bons como Ravenshowrd ou Dead space?

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.