O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

14/04/2013

Você escolheu o seu orgulho, ao invés de me escolher


Eu não deveria ter ligado pela milésima vez ontem. Eu não deveria ter esperado até às duas horas da manhã de domingo. Você não atendeu minhas ligações, você não veio me ver como o prometido e eu fiquei totalmente sem resposta, confusa nas possibilidades. Tantos conselhos bons de amigos sinceros, mas nenhum ouvido com tanta atenção.

Desculpas, mentiras e histórias repetidas. Como tudo isso poderia acontecer de novo? Depois de tantos encontros e reencontros, será que nada mudou em você? Conversas dentro do carro, discursões e brigas reflexivas não fizeram você cair na real?

Imagens passam na minha cabeça, como se eu estivesse vendo um filme quase terminado, na parte em que o protagonista estragou tudo e ainda não conseguiu chegar ao final feliz. Você se comprometeu comigo e não cumpriu nenhuma das promessas antigas.

É decepcionante andar entre as pessoas fingindo que está tudo bem, olhando todas muito bem, aliás, enquanto você está destruída por dentro. Poderia ser tudo diferente se ele tivesse escolhido a mim ao invés do seu orgulho. Expectativas matam o nosso coração, a nossa esperança. E descobrir e se magoar, mata a nossa inocência, deixando a gente mais fria, calada e esperta.           


0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.