O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

05/05/2013

Dicas de Academia: Se inspirando nas roupas famosas


Bem, acho que vocês já devem saber que eu comecei a academia, e venho postando umas dicas especiais para as meninas iniciantes na malhação. ( Veja os post aqui ) E hoje eu vim falar sobre as roupas que são especificas para a academia...

Acho que muitas de vocês ficam com dúvidas sobre o tipo de vestimenta necessária e apropriada para ir malhar, e eu trouxe as famosas para nos inspirar...

Elas sempre são flagradas fazendo exercícios, indo à academia, saindo para andar de bicicleta ou dando uma voltinha com o cachorrinho. E suas roupas são sempre confortáveis, apropriadas – sem nada muito vulgar – e cheio de estilo ao mesmo tempo.




A Miley Cyrus sempre aparece com a roupa de academia e com a barriguinha de fora. Agora que ela está toda trabalhada, adora exibir a barriguinha sarada. Mas, para quem ainda não está no mesmo corpo que o dela, pode cair mal andar por aí com tudo aparecendo, fica meio vulgar e feio.

Na hora de se inspirar nos looks de academia da Miley, opte por um legging escuro de cintura alta, um top e por baixo desse top uma blusa meio cropped mais soltinha e de tecido leve.


Ashley Tisdale é sempre uma fofa, ela praticamente vive na academia – mas é só para ganhar mais corpo, ela não gosta de ser muito magrinha -, e vai malhar com vários estilos diferentes de roupa. Shortinhos – leggings - curtos, blusas mais soltinhas, bermudas mais largas e maiores e sempre com uma garrafinha de água na mão.

Para se inspirar, use leggins mais compridos, sem necessidade de serem tão largos, e combine com blusas mais larguinhas e folgadas – que as da Miley – e de manga. Sem precisar mostrar muito o corpo ou a barriguinha. 

Quem sempre me inspirar por ter um corpo parecido com o meu é a Demi Lovato. Ela já tem mais corpo que as outras famosas citadas aqui, e eu acho ela linda. E toda vez que ela vai à academia ou é flagrada caminhando, costuma usar roupas mais confortáveis e sem muita vulgaridade. Com roupas mais larga e mais vestida que o normal.

Para se inspirar, use, sem medo, bermudas mais largas e compridas. Essas são para as meninas que não tem ainda tanta coragem de usar roupas mais apertadinhas e curtas. Então, use blusas mais largas e soltinhas, da pra aproveitar aquelas camisetas de eventos do colegio ou de final de ano, alias depois de malhar e ficar toda saradona não vai haver problema usar a e abusar das roupas mais coladinhas e que deixam seu corpo amostra. 




Vanessa Hudges costuma usar muito camisetas regatas, bem apertadinhas e com uma malha confortável. Sempre com um tênis apropriado e calças de tactel. Se inspire aproveitando as suas regadas velhas  e/ou que já ficaram apertadas e curtas em você por serem mais antigas, calças de tactel e são bem confortáveis e refrescantes. 



As irmãs Fanning, apesar de serem bem magrinhas e bonitas de corpo, também vão para a academia para manter a forma. Suas roupas de academia são bem comuns, leggings à altura do joelho e camisetas mais compridas, deixando tudo menos a mostra e confortável. 


E para não faltar nenhuma famosa mais próxima, a Grazzi vai nos inspirar também. Ela é umas das poucas atrizes que não usam roupas muito vulgares e curtinhas para academia. Ela é mais despojada e discreta. E isso vem nos inspirar muito, com seus leggins coloridos e meias por cima deles. 

Se inspire em outras famosas:





E outras dicas em vídeo:




E aí se inspiraram muito? Quais das famosas vocês mais se identificaram? Comentem aqui abaixo... beijooos!


5 comentários :

  1. Lindos looks, também curto bastante os looks que a Marcela (Malhação) usa!!
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nossa é verdade.. Ela além de ser linda é muito estilosa! :)

      Excluir
  2. Gostei muito dos últimos looks!
    Parabéns pelo blog :)

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.