O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

24/05/2013

TOP 5: As tatuagens dos meus sonhos


Quem nunca pegou a caneta e se riscou na sala de aula não sabe o que é o sonho de ter uma tatuagem. Como ainda sou muito novinha é difícil minha mãe me deixar fazer uma tatuagem, mesmo que seja um ponto, então a única maneira de fazer uma é esperar completar dezoito anos.

Enquanto ele não chega, eu tenho a total liberdade de sonha e mostrar para vocês as cinco tatuagens que um dia irei fazer, se eu não mudar de ideia até lá. 

1. Coração


Acho tão fofo esses corações pequenos, tenho uma vontade louca de ter um bem pequeno atrás da orelha, apesar de ele não ficar tão aparente nesse local, é super discreto e só basta prender o cabelo para ele aparecer. 

2. Frase no pulso


Quase toda hora eu pegava uma caneta preta e escrevia uma frase no meu pulso, era de “Stay Stro” da Demi até umas palavras como “eu te amo”, mas parei para não ter problemas de pele depois por causa da tinta. Se um dia eu fizer uma no pulso, vai ser uma palavra ou frase que me deixe bem e me lembre de sempre de algo bom, já que olharei para ela sempre.  

3. Andorinhas


Essa é uma paixão que nunca vai morrer, acho que eu posso ter mais de quarenta anos e ainda vou amar andorinhas, ou não. O que importa é que acho tão delicado e fofo essa tatuagem, eu sei que tenho tempo suficiente para decidir o locar da tatuagem, o importante é que terá várias andorinhas voando sobre a minha pele.   

4. Fearless


É incrível como achei uma foto exatamente igualzinha o estilo de tatuagem que eu quero fazer, a mesma palavra e no mesmo local. “Fearless” significa “sem medo” ou “destemida”, apesar de ser o nome do álbum e música da Taylor, não é nenhuma homenagem para ela. Eu tenho um sonho de ter uma tatuagem assim, não lembro muito bem o porquê, mais acho linda.

5. Fé no antebraço

Essa pode ser uma homenagem dupla, a Demi Lovato me inspirou nesse estilo de tatuagem, mas é uma homenagem para Aquele que tanto me ajudou nos momentos difíceis, Deus, Ele sempre me deu fé e força. E essa fé, escrita em inglês, no meu antebraço seria uma honra e sonho.

E aí, agora é a vez de vocês, quais são as tatuagens que morrem de vontade de fazer, podem comentar aqui abaixo. Beijos.






0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.