O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

29/06/2013

As luzes continuam a brilhar para mim


Acho que dessa vez você conseguiu chamar a minha atenção, mentiras não faziam o seu estilo, mas isso era apenas uma grande farsa disfarçada de melhor amigo. Você conseguiu manipula-los de maneira tão surpreendente que acreditou nas suas próprias mentiras e isso só o tornou mais cruel. Não era bonito quando todos sorriam para você sem imaginar o porquê que estavam mostrando os dentes?  Não era bonito quando você iludia as pessoas e as faziam acreditar nas suas mentiras?

Mas veja, as luzes continuam a brilhar para mim. E os sorrisos verdadeiros que eu conquistei foram sem nenhum esforço e eu não usei histórias falsas para tê-los. Você escondia a sua personalidade verdadeira dentro da sua inveja e a disfarçava como se fosse uma boa opinião. Quem você é não é onde você já esteve e isso só lhe torna um fraco.

A mente muda com o tempo, as suas histórias vão caindo diante das pessoas. Parecendo tão inocente, eu acreditaria em você se eu não te conhecesse. E não se preocupe, todos viram quem você realmente é, e não se preocuparam em deixar você ir. Já tem 22, mas ainda tem muito a crescer, seus dias de glória acabaram com uma pequena atitude.

Espero que possa recuperar tudo aquilo que perdeu, e espero que possa perder tudo aquilo que você ganhou com as suas falsidades. E não se esqueça de que eu estou brilhando como fogos de artifícios sobre a sua pequena cidade vazia e triste.


0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.