O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

09/06/2013

DIY: Short customizado do USA


Oie gente! Depois de tanto tempo dizendo que iria postar sobre o short customizado dos Estados Unidos, que usei no Look do Dia aqui, finalmente vim fazer o passo a passo para vocês. Eu olhando umas fotos pelo We Heart It, encontrei um short lindo e diferente do USA, fiquei louca e apaixonada por ele. Então, fui correndo pegar um short para fazer um para mim.

Esse short é bem fácil de fazer, apesar de não parecer. Se quiser saber como fazer, confira o tutorial: 

Você vai presicar de:

1. Fita adesiva
2. Um short jeans claro
3. Tinta de tecido: branca e vermelha.
4. Pinceis: com ponta fina e outro com ponta média, mas grossinho.
5. Régua e lápis

Passo 1:



Desenhe com um lápis, utilizando a régua para deixar retinho, faça linhas verticais para ser à base da pintura. Faça isso do lado direito do short. E depois na parte de cima do short (onde tem a seta), você faz linhas horizontais, se seu short tiver bolso como o meu, desenhe nele também.

Passo 2:


Pinte de branco, só as linhas verticais. Deixando umas sem pintar, para pintar de vermelho depois. Uma dica boa é você colocar fita adesiva na parte que não vai pintar, para não borrar. Pinte o bolso também e deixe as linhas horizontais para pintar depois. 

Passo 3:



Espera a parte branca secar e coloque em cima dela a fita adesiva para pintar a parte vermelha. Depois de ter colocado em todas as linhas brancas e ter pintado a parte vermelha, deixe secar e tire a fita adesiva.



Se borrar, como borrou um pouco ali o meu, é só deixar bem seco e passe de novo outra mão de tinta branca por cima do borrão. 

Passo 4:





 


Depois de fazer no bolso. Faça agora nessa parte de cima do short. Com o mesmo procedimento, ponha a fita adesiva, pinte, espere secar e faça de novo a mesma coisa com a outra cor. Ah, você pode ou não fazer nesse lugar do short e se fizer ela vai até atrás, com a mesma ideia e depois de seco.

Passo 5:


E por fim, com um pincel fininho, faça as estrelas do outro lado do short. Faça umas estrelas alternadas, ou seja, umas pequenininhas e outras um pouquinho maiores. E para completar e não deixar o espaço muito vazio, faça uns pontinhos espalhados. 

O short prontinho:



O look:

Eu fiz um Look do Dia, aqui no blog com o short. Confiram depois, clicando aqui.

E aí meninas, curtiram a customização de hoje? Podem comentar abaixo sobre o que acharam e depois é só enviarem fotos para eu me inspirar e fazer outra customização por aqui, tá certinho? Beijoos.

5 comentários :

  1. Gente, vamos amar nosso país! Vamos ter orgulho de ser brasileiras! Vamos usar a NOSSA bandeira, e parar de usurpar a cultura alheia!

    ResponderExcluir
  2. Ah se tuh ker um shorts com a bandeira d brasil vai fazer, eu LOVE meu país, mas a moda eh usar com a bandeira do U.S.A.
    VAI TE CATAR EGUA LOCA, PUTA

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, acabei de descobrir seu blog, achei muito legal! Quanto ao recafo acima, minha filha isso só pode ser muita falta de amor! Deu p sentir daqui o negativismo dessa pessoa. Triste.


    Agora vou olhar mais .um beijo. DEBORAH, Bibica

    ResponderExcluir
  4. ai odiei esse short....
    sinto muito mas desta vez vc não acertou

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o short, não liga para os comentários maldosos

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.