O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

22/06/2013

Uma história aparentemente tão perfeita


É uma história muito complicada de dizer, eu nunca soube exatamente o que eu sentia por você, já faz tanto tempo. Quem diria que um dia eu iria imaginar a história de nós dois em algum lugar, quem diria que mesmo depois de tantos anos você ainda tem a habilidade de mexer comigo. Mexer com os meus sentimentos e com a minha cabeça. Foi tão intenso para mim que toda vez que olho nos seus olhos, lembro-me dos nossos poucos momentos juntos.

Quem diria que mesmo vivendo em um mundo totalmente diferente do seu, eu ainda consigo me imaginar ao seu lado. É estranho explicar o que aconteceu comigo, eu nunca me sinto assim quando estou ao lado dele, mesmo o amando, e nunca consigo achar as palavras certas para descrever o que você fez em mim. Talvez ainda tenha um pedaço de você bem lá no fundo, mas não consigo achá-lo para me desfazer e superar
.
Sinto-me mal quando você olha para outra menina, ou quando mesmo me vendo de longe finge que não vê, ou que não se importa. Para você pode até parecer fácil, um beijo não pode significar tanto assim, não é?  Mas nunca passou na sua cabeça o quando isso poderia significar para mim? Superar, enfrentar e tentar esquecer um passado que poderia ter virado um futuro bom. Não é fácil ter a coragem de jogar uma história aparentemente tão perfeita para o alto, só para viver outra que parece um tanto duvidosa.

Mas, sabe o que é coragem? É quando você tem medo e faz mesmo assim. E quando eu te abraçar de novo vou ter certeza que tudo valeu a pena.

2 comentários :

  1. Que lindo Andressa. Parabéns pelo blog!

    Me visita: http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Giane... E vou lhe visitar sim! :)

      Excluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.