O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

06/07/2013

Filmes que faz você pirar


Eii lindas, eu vi alguns FILMES essa semana e decidir fazer uma resenha para cada um deles. Garanto para vocês que cada um é mais lindo e perfeito do que o outro.

P.s.: Eu estava lendo uma serie chamada "Fazendo meu filme" e a protagonista Fani é totalmente viciada em livros (tipo igual eu) e ela classifica os filmes em "estrelinhas", e eu vou fazer assim também. Okay? Okay.


1° Filme: É um romance, "Cartas para Julieta" e você pode vê-lo Online no YouTube.
Classificação: 4 estrelinhas.

Sinopse: Sophie é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor, que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie, que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.



2° Filme: O Legado Bourne
Classificação: 4 estrelinhas. 

Sinopse: Após Jason Bourne revelar publicamente o projeto Treadstone, Eric Byer é encarregado de apagar os rastros que possam incriminar o governo dos Estados Unidos neste e em outros projetos sigilosos. Um deles chama-se Outcome, um projeto que pretende suprimir a dor e aumentar a sensibilidade, inteligência e força de seus agentes através de remédios tomados periodicamente. Com o fim do Outcome, seus agente passam a ser eliminados a mando do próprio governo. Aaron Cross é um deles, mas consegue escapar sem que Byer perceba. Em busca de respostas, ele vai à casa da doutora Martha Shearing e a salva da morte certa. Juntos, eles precisam encontrar um meio de sobreviver ao mesmo tempo em que Aaron, sem seus remédios habituais, começa a sentir os efeitos colaterais da abstinência forçada.


3° filme: Sem Saida
Classificação: 5 estrelinhas

Sinopse: Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow, um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.



Bom glr , fico por aqui . Um beeijão grande !  Aquardem o proximo post. #CarolGomide.
Obs.:  Me siga no Twitter

2 comentários :

  1. Já vi as cartas para julieta três vezes e super adoro esse filme,é muito espectacular. Em relação ao legado de bourne também já vi mas no meio desliguei a tv porque não tava a gostar do filme. Quanto ao terceiro não tenho opinião formulada. Beijinhos e bom domingo para ti!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Sobre O Legado Bournie , eu achei um maximo , pq eu super adoro esses tipos de filmes ( sabe de ação ) , vc parece ser tipo Romantica .. E o terceiro filme "Sem Saída" eu ameei pq é com o Taylor e eu sou fãn !

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.