O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

31/08/2013

Eles estão de volta!


É isso mesmo, nesta segunda dia 2 de setembro às 21:15 hrs, o grande sucesso Rebelde volta à programação do SBT.

A novela, que conta com Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez em seu elenco, narra as aventuras, diversões e emoções do grupo de alunos de um prestigiado colégio. Entre muitas confusões, o que os une é a música.

 

A maior parte dos temas musicas da novela era cantada pelo próprio grupo, dentre os quais, destacam-se: "Rebelde", "Solo Quédate En Silencio", "Sálvame" e "Nuestro Amor", que, ao longo de três temporadas e 440 capítulos, foram usados como tema de abertura da trama. Além destas, outras canções do grupo integraram a trilha sonora da novela, como, por exemplo, "Un Poco de Tu Amor", "Tras De Mí" e "Este Corazón". Com a repercussão obtida pela novela no México, o SBT comprou os direitos autorais desta para que fosse exibida no Brasil. A novela estreou no Brasil em 15 de agosto de 2005 e foi exibida até 29 de dezembro de 2006.

Está ansiosa(o)?



O grupo é considerado o mais bem-sucedido da história da música pop mexicana, por ter conquistado reconhecimento fora da América Latina, tendo se apresentado até mesmo em países da Europa. Prova disso são os recordes de público em concertos nos Estados Unidos, Brasil, Eslovênia, Romênia, Espanha, Chile, Equador, entre outros. Fora isso, a marca RBD tem produtos como bonecas, produtos para higiene e alimentos, além de uma revista editada no México, Romênia, Espanha e Brasil.




 

2014: Possível retorno

No final de 2012, foi anunciado por Pedro Damián, em entrevista ao canal Televisa, que o grupo poderia voltar aos palcos em 2013. Segundo Damían, o projeto era fazer algo incrível e interessante: "Vamos conversar com eles. Vamos convencê-los para que façamos algo incrível, algo interessante".Mais tarde, em um evento, ele disse que estava decidido a reviver os direitos autorais da banda, e que estaria conversando com os integrantes, tentando convencer os mesmos para um retorno. Logo depois da repercussão na internet, Dulce María em entrevista para a Televisa informou que ainda era muito cedo para um retorno, no entanto, não descartou a possibilidade de haver. “Não sei quanto ao futuro, mas neste momento não tem como. Cada um de nós está focado em sua carreira e ainda é muito cedo. Mas não digo que nunca” disse ela. Em entrevista concedida para a MTV Brasil, Christian Chávez disse que é possível um retorno do grupo em 2014, assim como também foi confirmado por Pedro Damían. Em 27 de julho de 2013, Maite Perroni afirmou que voltará ao grupo em 2014, com a condição de continuar com sua carreira solo.
fonte: http:://pt.wikipedia.org/wiki/RBD

Eaí, gostou? Já assistiu? Vai assistir de novo?
Beijs e até a próxima!

2 comentários :

  1. Eu adoro #RBD! Pessoal, conheci a pouco tempo esse blog e apesar do conteúdo ser mais feminino, eu adorei. Irei voltar sempre, visitem o meu blog http://extrahit.blogspot.com.br/ - Adorarei receber vocês por lá!

    ResponderExcluir
  2. obg Kennedy XD volte sempre mesm beejos

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.