O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

15/08/2013

O amor, o sonho e a realidade



Eu queria tanto viver um amor, como esses de conto de fadas ou como os dos filmes de Hollywood, que só de imaginar já suspiro.

É tão engraçado como nos contos e nos filmes tudo parece tão mais simples, claro existem barreira e obstáculos, mas no final das contas tudo fica bem, e o mocinho e a mocinha vivem felizes para sempre. Que amor!  

Mas pelo menos na minha realidade é tudo ao contrário do que eu costumava sonhar, é realmente nem tudo é como gostaríamos que fosse, por exemplo: no meu "conto de fadas" os mocinhos costumam ser sapos, com um detalhe: não eram enfeitiçados por nenhuma bruxa malvada, então sem chance de se tornarem príncipes. Já no meu "filme de romance campeão de bilheterias" os mocinhos costumam ser misteriosos, não se sabendo ao certo qual a intenção, e a verdadeira personalidade deles na história, eis que então o personagem põe sua manguinha de fora e mostra ser o maior vilão da história. Trágico! 

É, ou não é um verdadeiro conto de fadas, e se tornar um filme então, vira um tremendo sucesso, fala aí?

Só que não, é óbvio, mas fazer o que a realidade é bem essa mesma, mas não pense que desisti de sonhar, muito pelo contrário, embora eu tenha recebido algumas frustrações, mas nada que tenha que se entregar ao desespero, porque o amor é como uma caixinha de surpresas, nos surpreende quando menos esperamos. 

Quem sabe um dia eu viva um desses romances, afinal tudo é possível. 


Autora: Geh Guimarães, viajante nas suas ideias, lunática ao extremo.




4 comentários :

  1. hahaha, gostei da crônica, muito boa...

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a crônica. Adorei :3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o teu texto,super me encantei com tuas palavras. Beijinhos fofinhos,fica com deus e excelente fim-de-semana para ti. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, PELO ELOGIO LINDA VOLTE SEMPRE BOM FIM DE SEMANA PRA TI TAMBÉM, BEIJOS...

      Excluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.