O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

08/08/2013

Viva Intensamente!




Confesso que já quis jogar tudo pro alto e ficar na mais absoluta escuridão. Já fiquei sem vontade de viver e de sonhar, pois os meus sonhos... ah meus sonhos diminuíram gradativamente, e eu já não sorria como antes.

Eu queria sumir, viajar para bem longe para esquecer todos os problemas que eu estava enfrentando, queria colocar tudo numa bagagem e seguir. Mas não adiantaria, pra onde quer que eu vá os problemas irão junto e ficarão presentes na memória.

Mas quer saber, está bem na hora de respirar fundo, de levantar e dar a volta por cima, já não tem o porque eu permanecer com o olhar triste e meio sorrisos pra dispersar o sofrimento.

Eu preciso me dedicar mais, e sorrir mais, a vida é uma caixinha de surpresas, eu já deveria saber disso, e não me deixar permitir viver em meio a essa escuridão, sem querer ver a luz no fim do túnel, pois me lembro que um certo alguém me disse:


- Seja feliz, sorria, nem tudo está perdido, se afaste daquilo que não te faz bem, se renove, viva o novo e não tenha medo, mesmo que seu coração se parta em mil pedacinhos, tente de novo, mesmo que te disserem que você não pode, você pode, mesmo que os sonhos diminuírem, reforce os, porque tristeza não deve ser presente em sua vida princesa.

- Vista aquele vestido incrível, mesmo se for aquele pretinho básico, faça uma maquiagem linda, e solte os seus cabelos, mesmo sendo lisos, encaracolados ou alisados, ah e um detalhe importantíssimo... coloque aquele seu salto, e viva intensamente!



Autora: Geh Guimarães, viajante nas suas ideias, lunática ao extremo.





0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.