O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

26/09/2013

Mero detalhe



Já não sou a mesma de anteontem, não sou a mesma de ontem, não sou a mesma  de hoje e provavelmente não serei a mesma de amanhã. Dá pra entender, não é? as pessoas mudam, e mudam o tempo todo, é difícil você manter 100% de credibilidade em um alguém, coloca-la em um altar ou montar um pedestal para a mesma, e adora-la como se existisse á única no mundo.

É bem tosco, damos tanto valor para nada, as vezes até esquecemos de nós mesmo. É lógico que devemos fazer o bem, dar amor ao próximo sem  esperar algo em troca, mas...  e quando a pessoa não tem valor nenhum, ou seja quando a mesma não merece ?

Bom, eu tenho em mente  que é perder tempo total, se não há reconhecimento não tem porque manter esperanças com um alguém que cá pra nós  a mesma não se lembra que comeu ontem no almoço. - Ixiii, eu também não lembro que eu comi ontem no almoço,  ah mas isso é só um mero detalhe, as vezes tenho uns colapsos nervosos de falha de memória, vamos relevar né !?

... Enfim, acho que devemos olhar nosso reflexo no espelho e aprender a ter amor próprio, e posso lhe dar a total certeza que através disso não perderás tempo, porque aprenderás a enxergar seu Eu interior, irá buscar lá no fundo a sua essência e os valores que aprendeu desde o âmbito familiar. E se reclamas tanto que seus relacionamentos amorosos não dão certo, ei olha em sua volta, não mantenha-se com cabresto, a vida é boa demais para ter medo, aprenda à ama-la, aprenda  a ter fé e esperança, viva intensamente, busque conhecimento, e não perca as oportunidades que a vida oferece,  não há como você querer amor se você não consegue se amar,  ANTES AME A SI MESMO PARA SER AMADO. Com isso os relacionamentos amorosos  só serão um mero detalhe.

Autora: Geh Guimarães, viajante nas suas ideias, lunática ao extremo.





0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.