O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

12/09/2013

Rush - No Limite da Emoção *---*


Êba, sexta-feira é dia de estreia no cinema, vem vários filmes bons por aí, até de terror. Como vai ser uma sexta-feira 13, vai estreia um filme de terror chamado Invocação do Mal, assustador! Entre outros, mas o que eu quero destacar hoje aqui é o novo filme do Chris Hemsworth, o Thor.

Sinopse: Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.




Quando eu assistir ao trailer no cinema, fale: “Uau, o Chris tá muito gaato!”. A reação da maioria das mulheres, já para os homens o que mexe é a adrenalina das pistas, carros, enfim... O filme é baseado em fatos reais, mas não quer dizer que é necessariamente igual a história em seus mínimos detalhes, é dirigido por Ron Howard, o longa também é uma das apostas para o Oscar a ser entregue somente em 2014. 


Os fãs de automobilismos já podem ficar felizes, pois o filme envolve muita ação, corrida e também um pouco de drama. Mas eu, particularmente, já estou na expectativa para ver ao filme, adoro filmes de carros – uma pessoa me fez gostar -, e o bom é que ele já estreia amanhã (13). Está no elenco também: Olivia Wilde, Pierfrancesco Favino e Alexandra Maria Lara.

E agora um trailer para aumentar a ansiedade de vocês:



E aí, quem vai amanhã ao cinema assistir ao filme? Comentem sobre o que acharam e me contem tudinho abaixo. Beijos

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.