O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

28/11/2013

Se arrumando para a festa: a maquiagem!


Adoro quando tem alguma festa marcada no fim de semana, fico três dias antes pensando no look no penteado e principalmente na maquiagem. Pesquisando em vídeos e por fotos no tumblr achei várias inspirações para arrasar na festa, e na maquiagem.

Nesse sábado vai ser a formatura do meu namorado no exército, vou comentar sobre isso depois, e quero estar linda, então decidir compartilhar com vocês alguns makes que amei e outras dicas para vocês também arrasarem em qualquer outra festa, balada ou formatura. Vou mostrar cada detalhes, desde a aplicação dos cílios postiços, como a escolha da make e outros detalhes...

Inspirações de makes!

Decidir que não queria ir somente com o olho pretão, mas queria algo com um estilo cut crease, mas marcado, escuro e também com a aplicação de alguma cor. Ah, também comprei essa semana cílios postiços para ficar ainda mais charmosa a make que quero fazer.  

Cílios baphonicos:



Repetindo, eu comprei recentemente vários estilos diferentes de cílios postiços e estou querendo usar um no dia da festa, mas como nunca tinha aplicado antes, fiquei com medo de testar antes e estragar esses cílios, então procurei um vídeo que foi muito útil para mim e espero que seja para vocês que nunca aplicaram, mas estão a fim de usar e dar uma modificada no olhar. Obs: Adoro os vídeos da Bianca Andrade.

Preparando a pele:



Antes de aplicar e fazer a maquiagem nos olhos é sempre importante ir com uma pele perfeita, já que a festa é a noite, e rola uma make mais elaborada é claro que a gente não quer aparecer nas fotos com uma aparência de panda, ou com alguma espira a mostra, então é sempre importante ir com uma pele bem preparada.  

A make:



Como eu já havia dito antes, quero ir com uma make estilo cut crease, não a quero toda preta mas quero colocar algumas aplicações de glitter e também uma cor diferente, pra não cair na rotina do olho pretão. Então, esse vídeo me inspirou na make que quero usar na festa sábado, mas isso não quer dizer que necessariamente eu vou usar as mesmas cores ou o mesmo estilo da maquiagem que a Bia fez.
  


E por fim, também pesquisei um plano B de maquiagem, bem iluminada e com um batom vermelho, meio vinho... Não sei se vocês sabem mais adoro batom vermelho. Ainda estou indecisa, mas já imaginei tudo como vai ser a make na minha cabeça. Vocês também podem procurar outras inspirações pelos vídeos no YouTube.

Ah, quem sabe eu não gravo um “get ready with me” e posto depois no canal para vocês acompanharem. Se vocês gostaram desse compartilhamento que fiz com vocês é só comentar aqui a baixo e também me enviarem sugestões de makes, vou adorar. Beijos.  


0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.