O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

12/11/2013

Vendo o mundo com outros olhos #1


Uma coisa eu aprendi durante toda a minha vida curta de 16 anos. Que julgar uma pessoa sem conhecer é a pior maneira de ver o mundo. Não importa como a pessoa age ou como ela é, jamais vou julgá-la por nada e tenho ótimos argumentos para acreditar nisso. A primeira impressão não é tão importante assim, uma vez eu conheci uma garota que parecia ser a minha melhor amiga, com várias coisas em comum, gente boa, mas hoje não falo mais com ela por que ela deu em cima do meu namorado, que louco não?

Às vezes nada é o que parece. Outra situação um pouco parecida foi que eu conhecia um menino aparentemente egocêntrico, chato e individualista, ele é da minha escola e a gente só se conhecia de vista, isso há três anos, e no quarto ano ele foi parar na minha sala – um saco -, e sabe de uma coisa, hoje somos amigos e eu mudei toda a impressão que tinha dele.

Eu não sei se vocês estão me entendendo ou se já passaram por uma situação parecida, mas estou comentando isso, porque recentemente comecei a ver as pessoas com um olhar diferente, tentar olhar como elas são por dentro e não como elas estão por fora, ou o que aparentam ser.

Criei um projeto pessoal que é assim: estou tentando conviver e conversar com pessoas que são totalmente diferentes da minha realidade de vida, pessoas que lutam para ter algo para comer ou simplesmente pessoas que apesar de não ter muitos bens materiais, tem uma felicidade por dentro, um sorriso contagiante e ótimas histórias para contar.

Vou montar uma série de posts aqui no blog contando essas experiências que quero ter, e o porquê disso? Para compartilhar que não devemos ter uma desigualdade e dessa maneira ver o mundo e fazer ele de uma maneira diferente e melhor. 



0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.