O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

19/01/2014

Pequenas escolhas mudam tudo


Às vezes eu me pergunto se eu fiz tudo certo tentando sempre achar uma saída para os nossos problemas, mas a vida é muito curta para se perder tempo em um “talvez”. Cada vez que eu me afasto de você eu morro por dentro, me faço de forte para não parecer tão vulnerável. E às vezes eu também me pergunto se eu fiz tudo errado, sabe, tentando disfarçar as suas mentiras e fingir que estava tudo bem.

O nosso tempo juntos foi bom e eu ainda lembro das nossas canções, cartas e momentos que não tinha como existir com outra pessoa. Mas você acabou quebrando tudo isso com uma escolha não planejada. Você poderia ter dito “não”, poderia ter voltado para casa, mas foi você quem quis tudo isso, e eu te pergunto: Valeu a pena? Ela valeu a pena?

Acho que as escolhas que mudam o nosso futuro são justamente aquelas que escolhemos sem nenhum planejamento, sem nenhuma esperança... As escolhas que mudam o nosso futuro são justamente aquelas que fazemos sem muita importância, e deve ser por isso que muda tudo. Se eu não tivesse te escolhido não estaria aqui agora escrevendo isso para você.

Mas tudo bem, eu estou bem. Cada dia eu tento – e consigo – me acostumar com a ideia de estar longe de você, longe dos seus temperamentos difíceis, longe das suas crises de ignorâncias e longe das suas atitudes infantis. Já vai fazer vinte e ainda tem tanto para aprender, para crescer. Hoje a sua vida de festas pode ser confortável, mas no futuro você vai perceber que nós tínhamos tudo para dar certo, e não deu.

Então, eu vou seguir minha vida, não sendo a princesa de outro alguém, mas sendo melhor... Melhor para mim, hoje e agora eu vivo a minha vida, para me fazer feliz e não só para fazer outro feliz. Você me mostrou o mundo e me fez acreditar em coisas da qual eu nunca imaginaria existir, hoje te falo que, sim, eu te amei, sempre vou te amar...

Vou te esquecer quando o vento soprar todas as nossas lembranças para um passado, e no futuro a gente estará em caminhos diferentes, vidas diferentes, por causa de escolhas diferentes. E mesmo assim, antes de dormi eu sempre vou lembrar do seu nome.  


12 comentários :

  1. "E mesmo assim, antes de dormi eu sempre vou lembrar do seu nome"
    Arrasou!

    www.meudesejoprofundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto inspirador, deu pra refletir bastante
    Andressa seguindo seu blog..segui o meu tbm?! *__*
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata, claro que sim! Já estou seguindo lá ele!

      Excluir
  3. Texto lindo amiga! As coisas mudam e com certeza virão coisas bem melhores pela frente!!
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    Instagram: mariinaalessandra

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo das consequências, penso muito antes de decidir que acabo nem mudando. Acho que tenho que mudar isso. Redundância da minha parte. Beijos

    ResponderExcluir
  5. amiga texto maravilhoso amei,
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.