O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

16/02/2014

Conselhos de Amiga: "Será que gosta de mim ou só amizade?"


V.M. 11 anos: “Na minha escola, quase todas as meninas namoram (eu acho muito cedo) e eu não. Eu tenho problemas motores e não consigo andar, então imagino que seja um motivo. Você acha que faz sentido? Por causa disso, tudo pra mim são 'sinais', por exemplo, quando uma amiga me perguntou se eu achava um menino bonito. Eu não conhecia na época e respondi que não saia quem era, mas agora conheço e ele me 'cutucou' no Facebook. Ele em namorada (que é justamente da mesma sala que eu!), mas será que gosta de mim ou só amizade?

Oie V., bem fofa é bem chato ver todos namorando e estar solteira, mas acho que você não deve se influenciar pelos outros, você ainda é muito nova e com certeza vai ter muito pela frente, esse lance de você ter problemas motores com certeza não vai te atrapalhar de encontrar ou conhecer um cara legal, do tipo que goste verdadeiramente de você. Nessa idade tudo parece ser um sinal, e talvez até seja, mas não crie expectativas sobre qualquer outro garoto, principalmente se ele tem namorada – isso é bem mais chato -, quando eu tinha por volta dos 11 ou 12 anos, me apaixonava por qualquer garoto fofo e ficava tipo meses pensando nele, é assim que começa os interesses, mas percebi que era muito cedo para namorar ou pensar em namoro.

Ficar pensando em um menino tento aquelas “paixões platônicas” pode te machucar, pior se ele não sentir o mesmo, ou só querer brincar com os seus sentimentos, mas a gente quase nunca sabe as verdadeiras intenções de alguém, por isso tome cuidado para não se magoar no final. Gostar é diferente de querer ficar, não se iluda com qualquer garoto e jamais coloque um cara em primeiro plano, pense primeiro nos seus estudos e em você.

Enfim, é em difícil saber quando um cara está a fim de você, ele vai te dar alguns sinais (que possui suas exceções), ele pode vir sempre falar com você, ser legal, às vezes joga algumas indiretas e em outros casos é mais direto e diz o que sente, vai querer ficar por perto... Pois é, não sou boa em saber todos esses sinais, só não esqueça que se você quer saber alguma coisa seja direta e pergunte sem medo. Mas ainda acho que deve esperar, é muito nova para pensar em namoro.


Por fim, espero ter ajudado... Qualquer outra dúvida mande um e-mail. Não me considero a melhor pessoa do mundo, mas posso te dar um bom conselho de amiga. E se você quiser desabafar, pedir conselhos sobre algum rolo entre aqui e pergunte a vontade.  


7 comentários :

  1. vi seu blog e adorei já estou seguindo se puder retribuir agradeço
    http://dycasdataty.blogspot.com.br
    fan page https://www.facebook.com/DICADATATY

    ResponderExcluir
  2. Que tag incrivel! Muiiiiito legal! Parabéns. E to junto com você na sua resposta!
    beijos
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga tag maravilhosa amei.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. amei o blog
    não nos devemos influenciar pelos outros

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.