Inspiração para o verão!

Leia mais

Tirando fotos legais sozinho!

Leia mais

Receitinhas para o verão.

Leia mais

18/02/2014

Um pouco sobre o Imagine Dragons?


Sabe quando você escuta uma música e não consegue tirar ela da cabeça? O ruim é quando você escuta ela no supermercado, e para procurar depois? Eu ouvi Radioactive, e foi um luta para achar, até que um dia o clipe dela passou na televisão e descobri o nome dela e o nome da banda, Imagine Dragons, viciei nas músicas deles... Eu não sei se vocês sabem mais eu amo banda estilo indie rock.

Então, vou falar um pouco sobre o que eu sei, e pesquisei kk', da banda para vocês conhecerem um pouco mais sobre, tenho certeza que vão adorar o som deles. Ah, também vou compartilhar minhas músicas favoritas e as mais tocadas.

A banda de indie rock é formada por Dan Reynolds nos vocais, Wayne Sermon na guitarra, Dan Platzman na bateria e Bem McKee no baixo, em Las Vegas, EUA. Depois de ser formada, em 2008, a banda lançou dos EPS: Imagine Dragons e Hell and Silence, em 2014. Ambos foram gravados no Battle Born Studios.


Em 2011 a banda lançou “It's Time” que é o EP mais importante da sua carreira, em novembro do mesmo ano eles assinaram com a Interscope Record

Em 14 de Fevereiro de 2012 o EP “Continued Silence”, que ganhou as paradas da Billboard 200, na 40ª posição. A faixa “I's Time” teve algumas alterações no novo lançamento, e é o primeiro single da EP. A banda também estrelou um ótimo clipe, que foi indicado até ao prêmio de “Melhor Clipe de Rock” no VMA de 2012, mas não levaram o prêmio.

Depois de vários EPs, Imagine Dragons lançou o seu primeiro álbum completo “Night Visions”, as músicas do álbum tem bastante semelhança com o antigo lançamento, Radioactive, que era apenas um single radiofônico do EP, ganhou um clipe muito incrível para divulgar o primeiro álbum da banda.


Esse disco fez o nome do Imagine Dragons entrar no cenário musical internacional, atingiu a segunda posição nas paradas da Billboard, “Night Visions” recebeu certificados de disco de ouro e platina. Depois do sucesso a banda também lançou outro EP “Hear Me” na Europa. E o trabalho mais recente é o EP “The Archive” lançado em fevereiro de 2013.

Eles também clipes incríveis, e as suas performaces nos shows não muito fodas, ah esqueci de dizer, eles também tem uma música que está na trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas. Deixei aqui abaixo alguns videoclipes deles, e um vídeo do show deles aqui no Brasil. Confiram:











E aí, o que vocês acharam da banda? Eu já estou amando as músicas deles... Deixem nos comentários abaixo qual música mais curtiu! Beijos...


3 comentários :

  1. Oie! Eu amo as musicas deles! <3
    Principalmente Demons!
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/02/segredos-e-mentiras.html

    ResponderExcluir
  2. Sou fã da música Radioactive!
    Não tinha escutado ao vivo, que foda! rsrs
    Até me arrepiei, gosto de outras músicas também. É bom saber sobre eles, gostei do post!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que som gostoso de ouvir ♥ amei a primeira musica.

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.