O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

24/04/2014

Quem é esse garoto?


Eu não sei que sentimento é esse que domina a minha cabeça e os meus pensamentos a toda hora, aconteceu naturalmente, sem planejamento e agora eu não consigo ver outra coisa em minha mente. Eu só o olhei uma vez, em alguns minutos e parece que já o conhecia há anos. Que garoto é esse?

Não parece ser um cara perfeito, tinha um jeito de bad boy, uma cara fechada, mas durante os dez segundo que me encarou ficou diferente, eu jamais vou esquecer aqueles olhos verdes e aquela camiseta manchada que usava. Ele andava com as mãos no bolso e antes de perceber que eu estava ali agia como se eu fosse invisível. Eu ficava me perguntando que garoto era esse?

Que garoto é esse que Deus colocou na minha vida durante pouco tempo? O sentimento de querer vê-lo de novo me dominou... Eu não sabia seu nome, sua idade e nem se era solteiro, não sabia nada da sua vida e essa vontade de voltar atrás e perguntar sobre isso só cresce em mim a cada dia como um arrependimento. E se o destino deixar, vamos nos encontrar de novo e dessa vez não vou deixá-lo escapar em nenhum momento.

Eu sei que ele olhou para trás quando eu fui embora, eu sei que ele também sente o mesmo, agora fico me perguntando, será que realmente existe amor a primeira vista? Depois desse dia acredito que sim. E desde aquele dia a imagem dele não saí da minha cabeça. Quem é esse garoto que entrou em mim e agora não sai mais? Como é possível querer tanto uma pessoa que você mal conhece?

E se eu tiver mais uma chance, não vou desperdiçá-la, vou correr atrás, vou lutar e vou descobrir a verdade. Vou tentar até achar, e se eu não conseguir... ele vai ser apenas mais um garoto.


2 comentários :

  1. Adorei seu texto, parabéns!! Quero ler mais textos escrito por vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o texto!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.