O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

13/05/2014

5 motivos para 2014 ser o ano do Zac!


Depois de lançar o filme “Namoro ou Liberdade”, ele provou que 2014 tem tudo para ser o seu ano. Crescendo cada vez mais no mundo dos atores e estrelando em vários filmes o Zac já é o nosso queridinho esse ano e vai te conquistar ainda mais. 

Motivo 1: O seu filme mais recente fez o maior sucesso.

O seu filme mais recente lançado foi Namoro ou Liberdade onde ele interpreta o Jason, fez o maior sucesso na gringa e aqui no Brasil também, rendeu várias críticas e arrecadou  R$ 850 mil em bilheterias entrando em quinto lugar no ranking de desempelho. 



No filme, Jason (Zac) faz um pacto com os amigos para pegarem o maior número de mulheres sem compromisso, mas é aí que ele conhece a Ellie, que é interpretada pela Imogen Poots, e daí eles começam a namorar, enfim...  Para vocês terem uma noção, o Zac aparece pelado no filme... Geeeeente, #morri! Quem não conseguiu assistir o filme é só procurar online.

Trailer:



Motivo 2: Superou as drogas e não teve medo de falar sobre o assunto.

Nem parece mas Zac teve momentos difíceis em sua vida, o vício em drogas e álcool já é um assunto superado para o ator. Em uma entrevista para a revista "The Hollywood Reporter" ele falou sobre a entrada na reabilitação: “Eu comecei a ir, e acho que mudou a minha vida. Estou muito mais confortável comigo mesmo e as coisas estão mais fáceis... É uma luta sem fim!” 

Ele ainda disse que tirou um “peso do peito” por ter assumido o vício, e como esse assunto é bem polêmico mostra que ninguém é perfeito e ele ter falado sobre um problema abertamente dá oportunidade de outras pessoas (até seus fãs) irem buscar ajuda e se inspirarem nessa batalha dele. 

Motivo 3: Melhor Performance Sem Camiseta.

O ator ganhou um prêmio no MTV Movie Awards de melhor performance sem camiseta pelo filme Namoro ou Liberdade, ele subiu ao palco e quando foi receber o prêmio Rita Ora arrancou sua camiseta...

Esse motivo é justamente pelo fato dele estar em alta entre os gatos Hollywoodianos e nossa, como ele é lindo gente... Estou apaixonada por está foto, sério. haha.

Motivo 4: "Vizinhos"desbancou "Homem-Aranha 2".


O novo filme do ator ainda não estreio aqui no Brasil e vai ser lançado dia 19 de Julho, mas lá nos Estados Unidos já foi lançado e liderou as bilheterias no cinema desbancando o novo filme do Homem-Aranha, o filme arrecadou mais de  US$ 51,1 milhões em venda de ingressos. 

No filme, seu personagem Teddy Sanders lidera os jovens das redondezas e monta uma fraternidade ao lado de novos vizinhos... Ele faz um monte de loucuras no filme, festas, arruma briga com o vizinho. Enfim, esse filme tem tudo para ser muito engraçado.  

Motivo 5: Filme novo por aí.


Mal foi lançado aqui no Brasil "Vizinhos" e já vem filme novo por aí, Parkland... Ele vai ser um médico e o filme gira em torno desse hospital no dia em que o presidente norte-americano, John F. Kennedy, é assassinato. O filme ainda não tem data prevista de lançamento.



Bônus: Fofocas, e namorada nova.


Com os olhos voltados para o ator, viram fofocas e convites para participação de programas. Segundo a E!Online o Zac está namorando a atriz Halston Sage, para deixar os nossos corações tristes... 

O que acharam? Vocês também tem algum motivo para provar que esse é o ano do Zac Efron? Deixem nos comentários... Beijos.



6 comentários :

  1. Olha,amei a Rita Ora tirando a blusa dele cara,foi o máximo! haha
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jac Efron além de ser um gato, ele deu uma grande volta por cima, por causa das Drogas e tals... eu gosto mui dos filmes dele, na maioria das vezes para mim são engraçados, adorei o post beijos ♥

    http://garotarudeduas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com esses motivos me fez acreditar que realmente esse é o ano dele.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.