O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

03/06/2014

Estreia da Semana: A Culpa é das Estrelas


Genteeee, vocês já devem saber que filme vai estreia essa semana né? Quem aí tá ansioso? Eu, pelo menos, estou quase morrendo por tanta espera e só faltam alguns dias... Eu não sei se vocês sabem mais, comento até de vez enquanto aqui, eu li o livro de “A Culpa é da Estrelas” e gostei bastante (achei algumas partes infantis) e depois de tanta choradeira pela espera do filme, finalmente ele tá vindo.

Hoje eu vou falar um pouquinho do filme, algumas curiosidades, bastidores, enfim... Tudo sobre o filme mais espera do ano por nós fãs de livro. 

Sinopse: Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.




Quem já leu o livro deve saber como a história vai rolar, mas para quem não leu, por favor preparem o coração e leve com você um lenço para limpar o borrado da maquiagem, ou só enxugar as lágrimas mesmo. 

O filme é dirigido por Josh Boone e também contou com a presença do autor do livro John Green nos bastidores com uma ajudinha ali e outra aqui. E vocês sabiam que o Nat Wolff, que interpreta o Isaac no filme, era cotado também para o papel principal?


Confesso que no início eu não gostei muito do ator que interpreta o Augustos, queria um ator moreno e dos olhos azuis. haha. Mas, enfim... Pelo trailer o filme parece que vai ser bem fiel ao livro, assim espero... 

A música principal da trilha sonora do filme fica por conta do cantor Ed Sheeran (clique aqui para ouvir a música) e tá cheia de grandes artistas, Jake BuggBirdyKodaline, entre outros. 

Vou deixar um playlist com todas as músicas do filme, para ouvir é só clicar no play abaixo.



O autor do livro, John Green, participou de uma cena do filme aonde ele é pai de uma menina que vai até a Hazel perguntar sobre cânula no nariz, mas a cena foi cortada na versão final do filme e só foi exibida para fãs no evento The Night Before Our Stars... O autor justificou que não foi um bom ator... haha.


Agora que já comentei sobre quase tudo do filme, fiquem com o trailer extendido, um vídeo do making of e uma parte de uma cena engraçada:







E aí, gostaram do post mais que super especial? haha.. Quem é fã deixe o seu comentário e quem não é, deixe também! Quem aí tá ansioso? Beeeeijos.


14 comentários :

  1. Ai adorei de mais a playlist eu amei as musicas
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra assistir louca mesmo,não aguento mais trailers,ainda mais depois de ver que algumas cenas são EXATAMENTE como imaginei lendo o livro.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver esse filme, mas estava querendo ler o livro antes :/ pra entender melhor, sabe? Mas não consegui comprá-lo ainda.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. a história é muito bonita e já estou me prepando para chorar no cinema!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post..
    estou mt ansiosa para ver o filme *-*
    bjos..

    http://coisasdeanannda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Louca para chegar sábado e poder assistir!!

    Bjs

    www.niteroiensebasica.com

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de assistir, mesmo não sendo fã do John Green, e o livro não ser o meu preferido, acho que a adaptação será ótima.

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
  8. Mulher eu simplesmente solucei de tanto chorar, o meu estoque de lágrimas estão esgotados por um mês kkkk. Eu achei a melhor adaptação de filme que já vi, foi bem fiel a história, tinha coisas que eu fiquei: Nossa que perfeito de tão igual!
    Realmente eu quero um bis de uma semana *-------*

    Beijocas http://www.meudivaporcalsousa.com/

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.