Inspiração para o verão!

Leia mais

Tirando fotos legais sozinho!

Leia mais

Receitinhas para o verão.

Leia mais

03/07/2014

Estou no caminho que eu sempre quis estar


Acho que agora é o fim. Talvez seja melhor mudar para uma outra história, inventar outros personagens e transformar esse final, ou melhor, começar tudo de novo. E por que? Porque eu já cansei, cansei das suas declarações falsas, cansei de te esperar por tanto tempo, cansei de ouvir sempre as mesmas explicações. Você conseguiu segurar meu coração, mas acabei descobrindo que ele bate melhor sozinho.

Acho que agora eu devo seguir um novo caminho, caminhar por estradas diferentes, conhecer pessoas novas e começar a viver aquela vida que eu sempre quis ter, começar a realizar os meus sonhos, um por um. Dizem que é você que faz a sua história, mas isso nem sempre aconteceu comigo, eu sempre fiz as minhas escolhas pensando em alguém, ou por alguém, pensando em nós dois, e foi preciso eu levar muito na cara para aprender o certo.

Foi difícil, por mais que eu escrevesse, eu não conseguia passar aquilo que eu sentia para o papel, era porque eu ainda não estava pronta para te dizer “adeus”, essa ferida foi a mais difícil de sarar, é como dizem: “você não pode curar um coração partido”. Mas, agora eu irei escrever a minha própria história, agora eu consigo fazer tudo aquilo que eu não conseguia antes quando estava presa por dentro, na eterna espera sua. Agora, eu me sinto livre. “Até um pé na bunda de empurra para frente!”

Não me arrependo de nada, acho que todo esse sofrimento foi necessário para que um dia eu percebesse o quanto eu precisa ser feliz. E esse relacionamento comigo é o mais gostoso que já tive de todos... E eu amo, amo ficar sozinha ouvindo música alta, cozinhar, amo sair e me divertir com as minhas amigas, eu amo não precisar dar satisfações, amo as oportunidades que aparecem, amo conhecer pessoas novas e amo aproveitar cada segundo me amando.

Acho que agora é o nosso fim, mas também acho que agora é o começo, o começo para uma vida melhor, o começo da minha vida melhor sem você, e eu estou no caminho que eu sempre quis estar. Obrigada, tudo isso me fez amadurecer, se fosse por você e o seu orgulho eu ainda estaria presa em uma gaiola tentando voar e tentando descobrir quem eu realmente sou. 



16 comentários :

  1. Que texto lindo. Chega uma hora que precisa cair a ficha da gente que precisamos saber deixar as coisas irem embora. Amor é saudável, mas quando guardado só para si vira angustia e é nessa hora que precisamos seguir em frente.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, muito lindo!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo Andressa, já fiquei pensando muito assim: Em nós e não em mim. Adorei o texto e me fez refletir. >.<

    Visite: Paradise Bookss

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. As vezes a gente acha que é o fim do mundo né? A gente se sente sozinha e sem ter pra onde correr dai nessa a gente se distancia das pessoas que realmente gostam da gente e acaba virando uma confusão, mas quando cai a ficha, a gente percebe que isso tudo foi só mais um desafio pra gente subir mais um degrau, amadurecer e estar preparada para o próximo desafio que virá (com certeza). Amei o texto!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas e lindas palavras Thami! ♥ haha Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Apesar de já ter quase um ano que eu terminei meu relacionamento, eu pude compreender cada palavra ai, é o que eu acabo sentindo quando penso no passado.

    "Você conseguiu segurar meu coração, mas acabei descobrindo que ele bate melhor sozinho." disse tudo ♥

    ResponderExcluir
  6. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, claro que irei retribuir seguido também o seu blog. Minhas saudações.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a ler esse texto e fiquei "MEU DEUS, ELA TÁ DENTRO DA MINHA CABEÇA E ESCREVENDO O QUE TO SENTIDO"
    Juro pra você que estou exatamente assim, fiquei boba como isso encaixou certinho.
    Obrigada, apenas obrigada por colocar em palavras meus exatos sentimentos ♥

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico tão feliz quando leio comentários como o seu, e quando o que estou sentindo e passando também acontece com outras pessoas, fico feliz em ajudar ou escrever sobre o que os outros também sentem. Nossa, ficou confuso. kkkk Enfim, Obrigada! ♥

      Excluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.