Inspiração para o verão!

Leia mais

Tirando fotos legais sozinho!

Leia mais

Receitinhas para o verão.

Leia mais

16/09/2014

Um incompleto final


Às vezes eu tenho essa mania boba de achar que tudo o que você faz é pensando em mim, ou para mim.. Sei lá, eu ainda tenho a esperança da gente voltar e de recomeçar a nossa história, aliás, ela é tão bonita para acabar assim, né?

Eu peguei todas as suas coisas e guardei em um local só seu, de vez enquanto eu abro essa caixa e fico vendo o nosso passado, o tempo em que eu não valorizei esse sentimento, e fico percebendo que foi verdadeiro, tudo real e que eu não quero acabar tudo agora. Queria pular para o final e ver o que vai acontecer.

Eu sempre fui tão decida nas minhas escolhas, eu acho, e com você eu não sei exatamente como eu quero. Quando você me trata mal e me ignora eu não quero nada, quero ficar bem longe, te esquecer, sumir, e viver outra vida. Mas, quando você volta e me trata bem e me dar toda aquela esperança, de voltar, e ser como éramos antes, eu piro e luto sem fim... E fica nesse ciclo até que um dia eu diga “Já Chega!”.

O problema é que até hoje eu não conseguir dizer: “Já Chega”. Eu ainda estou descobrindo o que ser e o que fazer da minha vida... E nem acho isso estranho na verdade, só quero que tudo isso passe logo e que tudo dê certo, seja lá o que for que acontecerá com a gente. Essa nossa história sempre com um incompleto final...


12 comentários :

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.