O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

20/10/2014

Correndo atrás dos meus sonhos


Eu sei que não posso prever o futuro, mas, durante vários dias eu venho pensando nele e planejando tudo aquilo que quero fazer. Penso tanto na minha vida pessoal, como na minha profissional, e confesso que estou em uma louca crise, com um medo interno de não dar certo.

Eu não sei se já passaram por isso, mas, quem nunca pensou "E se não der certo?", são tantas questões e dúvidas que temos diariamente que é quase impossível não se perguntar isso pelo menos uma vez, né? Eu aprendi uma coisa, depois de algumas experiências, que eu tenho que acreditar e ter fé nos sonhos que tenho, que não posso ter medo de sonhar alto, bem alto, e que se eu ficar parada esperando que as oportunidades venham, nunca vou crescer...

Bem, são coisas básicas e clássicas, e até outro dia eu tentava sempre mascarar meus sonhos como impossíveis, já que eles aparentemente são, mas, eu quero muito vencer esse medo, o medo de que no futuro não dê certo aquilo que planejei, ou não seja, aquilo que imaginei. Eu quero correr atrás de cada oportunidade e mostrar que eu posso ser aquele "um" em "um milhão".

Eu sinceramente ainda sinto calafrios só de imaginar como seria se não conseguisse a profissão que sonho, o trabalho que tanto quero ter, e todos os outros planos pessoais que faço toda vez que penso no mundo lá pra frente. Sei que terei riscos, dificuldades e muitos obstáculos pela frente, mas, bem, estou compartilhando isso com vocês porque sei que muitos passam por esse momento complicado, e essa crise de identidade.

E ah, outra coisa que também aprendi, você pode conseguir qualquer coisa na vida sendo competente, esforçado, humilde e claro tentando. Se você não tentar, várias vezes repetidamente, nunca saberá se pode da certo ou não. Enfim, não sei tudo sobre o mundo, mas precisava desabafar... 

Espero que cada um de vocês que leram e se identificaram consigam  sucesso no que desejam  e sonham, aliás, a vida não tem graça sem aquilo que amamos. 

          

5 comentários :

  1. Adorei o texto Andressa, confesso que me sinto assim muuuuitas vezes, mas sempre tento pensar positivo, e textos como o seu sempre me ajudam bastante.
    beijão,
    www.delicadacomoumcacto.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto Andressa. Sou apaixonada por textos assim, sempre me fazem pensar um pouco mais sobre como estou agindo.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor Ótimo Texto! Vou Deixar Uma Frase Que Tem Tudo a Ver Mais Vale as Lagrimas de Ter Perdido do Que a Vergonha de não Ter Tentado Beijos ;) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.