Inspiração para o verão!

Leia mais

Tirando fotos legais sozinho!

Leia mais

Receitinhas para o verão.

Leia mais

23/02/2015

Acordei


Demorou mas acordei, depois de todo esse tempo ao seu lado percebi o quanto me fez mal. Eu não gosto de pensar só nas coisas ruins quando um relacionamento acaba, mas, quando ele acaba por causa dessas coisas, é difícil fugir da lembrança dos choros antes de dormi, a dor que fica, o aperto no coração e toda essas baboseira que a gente sente quando é decepcionado.

Mas, eu me sinto hoje acordada de um longo sonho, um sonho que na verdade nunca se realizou, um sonho onde você era doce, companheiro, um sonho onde você não precisava ser um príncipe encantado para ser encantador, acho que sonhei alto demais e acabei despencando aqui. E você? Você continuou lá em cima ignorando meus sentimentos e pisando em mim.

Não me arrependo de tudo o que eu criei, imaginei e até fiz por nós dois, amei por nós dois, lutei por nós dois, e você nem conseguiu tirar a sua bunda de dentro do carro para fazer algo por nós, era sempre você e mais ninguém. Esse seu jeito egocêntrico e orgulhoso nunca me alegrou, e como eu tentei te mudar, inutilmente tentei que fosse alguém melhor por mim.

Eu acordei também de todos os meus pesadelos, sim, não era tudo sonho como eu queria, aliás, sonhos se realizam quando a gente corre atrás né? Porém, você não passou de um simples costume meu, e porque eu não tinha percebido isso antes, porque? Minhas melhores amigas me falavam, meus pais e eu antes dormia esperando ser acordada por um beijo.

É aquela frase clichê "o amor é cego", sorte minha que abri os olhos e vi quem você realmente era, isso machucou muito. Espero que continue com essa sua vida, sem graça, onde seus amigos sempre o influenciam para fazer algo errado, espero que um dia sinta tudo aquilo que eu sentir, vai doer e só assim você vai aprender a dar valor para um amor verdadeiro. 

Quando você descobrir que passou metade do nosso tempo brincando com os meus sentimentos, e se arrepender de tudo, pode ter certeza que eu vou está bem longe de você, com a pessoa certa, que vai me dar valor e me agradar sempre: eu mesma.



12 comentários :

  1. Achei lindo esse texto, super fofo. To precisando acordar tbm.

    http://Secret Place/

    ResponderExcluir
  2. Texto ótimo amiga! Vamos acordar mesmo. Relaxa que o tempo passa! ;)
    Beeijo

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Andressa,adoro seus textos,super sinceros...Faz mais,beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3

    ResponderExcluir
  4. Ai gente que texto lindo <3333 Escreves super bem!
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto, parece até minha vida, rs


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Great post and great photos. Like a lot. I follow you, could you follow back, pls. Kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.