O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

10/02/2015

Você já ouviu Jake Miller?

Estou numa vibe muito boa de descobertas novas e ultimamente descobrir um cantor chamado Jake Miller e além de ser um gato tem uma voz linda. 

Jake é um rapper americano e tem até um contrato com a Warner Bros Records e lançou o seu álbum de estreia "Us Against Them" em 2013, e o principal single do álbum é "Collide" onde o seu clipe estreou na MTV.

Em Julho de 2014 lançou o seu primeiro single "Ghost" do seu segundo álbum "Lion Heart" lançado em Novembro do ano passado. 


Jake bombou no youtuber com suas músicas originais e clipes divertidos. Como sempre me apaixono pelo cantor, dessa vez não foi diferente, é só assistir ou olhar uma foto dele para ver que ele é realmente muito lindo. Namora comigo Jaker?

Separei as músicas que mais gostei, e que já estão na minha lista das favoritas, vem ouvir:







Ele não é só um rostinho bonito não gente, canta muito, e adoro rapper, ou seja, xonei total. haha. Agora quero saber de vocês, quem curtiu ele também? Beeeijos.


14 comentários :

  1. gente que homem lindo é esse:?? acabei de pesquisar ele no meu aplicativo de celular hahaha

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eiiitaaa...Mostre-nos mais caras gatos assim Andressa,hahaahah...Amei o Jake,canta bem,é um gato,e tem músicas ótimas! Adorei o post,beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3

    ResponderExcluir
  3. não conhecia e adorei as musicas dele, voz liiinda e ele tb é lindão né? hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mais adorei, fiquei com pena de comentar pra não parar a música no meio. kkkk
    Beijos

    www.todamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, só porque ele canta muito beem e ainda é um gato. kkkk da pena de para de olhar!

      Excluir
  5. Curti a voz e o estilo, realmente não é só um rostinho bonito hahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  6. Cara ele é um gato sem dúvidas
    e amei a voz dele achei incrível que descoberta ein haha

    Criei um instagram recentemente, e adoraria que me seguisse @carolinacf
    quando me seguir deixa um comentário avisando para que eu possa te seguir tbm.
    Beijão

    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia ele, mas realmente é bem bonito. Gostei do estilo de música dele, me lembrou muito do Drew Chadwick (ex integrante da banda Emblem3). Adorei a indicação!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, realmente lembra muito o Drew! obruga Thami!

      Excluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.