O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

05/08/2015

Você tem que assistir Sense8! ♥

Se você se sentia confuso(a) ao assistir Pretty Litter Liars, pode ter certeza que ficará mais perdido vendo Sense8: a nova série original da Netflix e produzida pelos Irmãos Wachowski (que fizeram Matrix), a primeira tempora inteira foi lançada em Junho na Netflix e já tem diversas críticas positivas e polêmicas feitas em torno da série...

Eu já tinha visto sobre a série em alguns vídeos no YouTube, porém, decidir começar a assistir quando meu amigo ficou insistindo para que eu visse, e depois que acabou o primeiro episódio pensei: "Que fod@, eu tenho que ver o outro". Daí eu me viciei e fiquei vendo um atrás do outro por uma semana.

É um pouco difícil explicar Sense8 porque acho que existem ainda muitas coisas para se desenvolver ao longo das próximas temporadas. Sem muitos spoilers, no primeiro episódio conhecemos os oitos personagens principais, que vivem em lugares diferentes, além de terem personalidades completamente opostas, porém, são conectados telepaticamente e conseguem entrar um no mundo do outro.
E quando eu digo entrar na cabeça da outra pessoa, é sentir o que ela sente, ouvir, ver e está no mesmo lugar que ela. E eles demoram alguns episódios para entender quem realmente são... Voltando a falar um pouco sobre o que a série explica no começo: eles são uma nova espécie na cadeia evolutiva e tem uma organização liderada pelo Dr. Sussurros que quer caçar esse novo tipo de humano chamado de sensitivo (sensate - e por isso o duplo sentido com Sense8 que se fala do mesmo jeito em inglês).

No primeiro episódio Angelica se mata para proteger os novos sensates, e ela também ativa a conexão entre eles, a partir daí os oito começaram a olhar ela, a sua morte e entrar na mente de cada um.
Personagens: 
Naomi é uma transsexual hacker que vive com a sua namorada Amanita em São Francisco. Will é um polícial (gostosão) que mora em Chicago e que quer salvar o mundo. Riley é uma DJ islandesa que foi para Londres para fugir do passado. Sun é uma empresária sul-coreana que vive sobre um preconceito machista e se "libera" lutando. Kala é uma farmacêutica que mora em Mumbai, na Índia e é obrigada a se casar com um homem que não ama. Capheus é um motorista de ônibus em Nairóbi, no Quênia, que luta todos os dias para conseguir dinheiro para comprar remédios para a sua mãe. Lito é um ator famoso do cinema mexicano que não consegue sair do armário com medo de destruir sua carreira de "herói dos filmes de ação". Wolfgang é um ladrão alemão que tem problemas não resolvidos com o seu pai.

Bom, agora falando sobre o que achei da série, em uma só palavra eu diria "FODÁSTICA". Ela é cheia de drama, ação, e, apesar de parecer um pouco parada o roteiro e a fotografia são muito bons. Ta bom que demora para entender as coisas, mas, você se apega com os personagens e torce para que tudo dê certo com eles...

Também amo as cenas em que ambos se ajudam, chorei em uma cena de luta gente, acredita? E não esqueçam, não assistam perto dos seus pais porque tem umas cenas tensas de sexo, melhor ver sozinho mesmo, haha. Agora veja alguns trailers para tentar entender um pouco da série:




Quem aí já assistiu ou tá afim de ver? Eu super recomendo a série e já estou ansiosamente esperando a segunda temporada! *-* Deixem nos comentários o que acharam. Beijos.



16 comentários :

  1. Ah eu tenho mesmo que assistir Sense8 hahaha
    Só tenho visto elogios sobre a série.. preciso arrumar tempo e começar a ver!
    Amei a indicação <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. adoro series essa nunca tinha ouvido falar! vou tentar assistir rrs

    http://victoriapresunda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu deus,está todo mundo falando dessa série! Deve ser muito boa,tenho que assistir...Beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo está gostando dessa série, ele parece ser muito boa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótima a série.
    Já está na minha lista para ver!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  6. não conhecia Andressa, mas parece ser mt legal!
    fiquei com mt vontade de assistir :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que sou uma das poucas pessoas do planeta que ainda não possuem Netflix.
    Quase não tenho tempo em casa... Adoraria acompanhar essas séries.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiraaa?! Pouxa, espero que consiga tempo... ;/

      Excluir
  8. Imagino o quanto seja boa. Estava procurando uma serie diferente para assistir.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.