O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

29/11/2015

Músicas que ajudam a esquecer e superar o boy


Quando um relacionamento não termina de uma maneira muito amigável, a probabilidade de quem levou o fora de sofrer é muito alta, principalmente se ela ainda gostar muito da pessoa que colocou o fim no namoro. 

Porém, existem inúmeras maneiras diferentes de sofrimento que te fazem lembrar de um gatinho, seja ele um ex namorado, um ficante que não deu certo, ou, só um crush inalcançável. A sorte é que existem músicas muito boas que, além de serem ótimas para você tentar esquecer o boy, têm letras que te fazem refletir e começar a pensar de forma oposta.

Vou compartilhar aqui com vocês algumas músicas com letras maravilhosas para dar a volta por cima:

1. We Are Never Ever Getting Back Together


A maioria das músicas da Taylor Swift falam sobre relacionamento, quando ele não dá certo, quando ele dá, e ela descreve muito bem o que sente nas músicas e nos faz identificar com cada composição... 

"We Are Never Ever Getting Back" é ótima para ouvir e prestar atenção no que ela quer dizer: "Eu costumava pensar que ficaríamos juntos para sempre, e eu costumava dizer 'nunca diga nunca'. Então ele me liga e fica tipo 'Eu ainda amo você' e eu estou tipo, achando isso exaustivo, nós nunca vamos voltar, tipo... Nunca!" - Letra completa.

Reflexão: Mesmo que parece que ele vai mudar, lembre-se sim das coisas boas, mas não se esqueça das ruins e o que fez o namoro acabar, se você acabou por um motivo grandioso lembre-se disso antes de pensar em voltar e coloque na balança o que vale mais a pena: sua felicidade verdadeira - mesmo solteira -, ou, sua felicidade mascarando a solidão ao lado de alguém que te faz mal. 

2. Since U Been Gone


Eu ouvia muito essa música e cantava alto sozinha sempre que eu queria esquecer os "problemas". A Kelly Clarkson tem uma voz maravilhosa e canções lindas, essa em especial fala sobre o que ela sente depois que seu namorado foi embora. 

"Mas desde que você foi embora eu posso respirar pela primeira vez, eu estou seguindo em frente. Graças a você agora eu tenho o que eu quero, desde que você se foi."

"Você teve sua chance, você estragou tudo. Sem noção, fora de controle, cala a tua boca, eu não aguento mais isso; De novo, de novo, de novo e de novo..." - Letra completa

Reflexão: Não fique boba imaginando que depois que acabou, ou depois que ele foi embora - o ex, peguete, enfim - será o fim do mundo, principalmente se ele tiver feito a besteira. Não fique "o que eu fiz de errado?" e "blá blá blá". Pense que você se livrou de uma coisa ruim para receber em breve algo bem melhor.

3. Part Of Me


A Katy Perry inspira em todos os lugares do mundo, suas músicas são inflências para diversos jovens. Porém, tem uma música que serve para refletir sobre variadas coisas, primordialmente para esquecer o boy com a cabeça erguida. 

"Agora olhe só para mim, estou brilhando, fogos de artifício, uma chama dançante. Você nunca me apagará novamente, estou brilhando; Então, você pode ficar com o anel de diamante não significa nada na verdade, aliás, você pode ficar com tudo. Sim, sim... Exceto eu mesma". - Letra Completa

Reflexão: Nunca esqueça de quem você é, não se torne outra pessoa por causa do que sentiu, você pode querer fugir, sumir e simplesmente não querer fazer mais nada, continue firme e forte e mostre que você brilha mais. 

4. Smile

A Lily Allen tem um voz muito doce, e com o sotaque britânico fica melhor ainda. Lembro que toda vez que eu ouvia "Smile" e via o clipe com tradução no Multishow pirava, o clipe por si próprio já é maravilhoso porque ela se vinga do ex e fica rindo das coisas ruins que estão acontecendo com ele...

"Eu estava tão perdida naquela época, mas com uma ajudinha dos meus amigos achei a luz no fim do túnel, agora você me telefona para poder choramingar e se lamentar e tudo só porque você está se sentindo só. No começo, quando te vejo chorar, sim, isso me faz sorrir; Na pior das hipóteses, eu me sinto mal por um momento, mas depois eu apenas sorrio. Eu sigo em frente e sorrio". - Letra completa

Reflexão: Logo que um relacionamento acaba você fica mal, se sentindo sozinha e imaginando o que a outra pessoa está sentindo. Fique próxima dos seus amigos e sorria da vida, siga em frente com a sua felicidade, sofrer é perda de tempo.

5. Cry Me A River

Quando Justin Timberlake descobriu que a Britney Spears tinha traído ele, compôs uma música FOD@  e ainda gravou um clipe que vai ficar na minha memória para sempre. "Cry Me A River" é perfeita para aquelas pessoas que foram enganadas e depois ficaram ouvindo um pedido falso de desculpas.

"Você era o meu sol, você era a minha terra, mas você não sabia as maneiras como eu te amava, não. Então você aproveitou a chance e fez outros planos, mas eu aposto que você não pensava que iria tudo por água abaixo... Não. 

Você disse que me amava, por quê você me deixou sozinho? Agora você me diz que precisa de mim, quando me telefona, garota eu recuso, você deve ter me confundido com outro cara, suas pontes foram queimadas, e agora é sua vez de chorar, chore um rio por mim". - Letra completa

Reflexão: Não confie em qualquer coisa que irão te dizer, um "eu te amo" às vezes pode sair da boca para fora só para ter um perdão. Não estou generalizando, mas, em alguns casos quando a pessoa sabe que tá errada e que fez besteira, ela faz de tudo para conseguir um perdão. Deixe ela chorar um rio por você. 

E é claro que devem existir outras milhões de músicas boas, mas lembre-se não vai ser ouvindo a música que magicamente você irá esquecer, e sim, refletindo sobre a sua vida, a música é maravilhosa para preencher o tempo em que você tiver se sentindo mal, porém, serão as suas atitudes que irão fazer você seguir em frente.

Espero que vocês tenham gostado dessa ideia para descontrair um pouco, deixem nos comentários quais são as músicas que vocês escutam para levantar o astral. Beijos.

28 comentários :

  1. Amei as dicas, conhecia todas já.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua playlist rs
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei sua playlist rs
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahaha arrasou demais na playlist, ADOREI!
    Amo todas essas músicas, principalmente Since U Been Gone e Cry Me A River, que nostalgiaaa!!! <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a play ♥ Seu blog é uma fofura !
    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas músicas! <3
    CRY ME A RIVER, nostalgia boa! hahahahaha

    beeijos,
    www.bocaabocablog.com

    ResponderExcluir
  7. Amooo a musica da katy e da taylor, ambas dizem muito sobre mim <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas músicas, maas sinto uma vergonha alheia tão grande por quem canta esse tipo de shade...
    xoxo
    Regina Kadov

    ResponderExcluir
  9. haha.. amei.. selecao perfeita. Eu adoro a da Taylor e da Kelly Clarkson! :)
    Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ótimas sugestões pra superar decepção amorosa. Part Of Me é MARAVILHOSA!
    Amei!!
    Beijos!!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. Mulheeer, ótima playlist! Sou completamente apaixonada por We Are Never Ever Getting Back Together ❤❤
    http://suprewe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Katy é vida, amo essa musica.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa música da Kelly Clarkson! E esse clipe de Smile é muito boa! Impossível ouvir Cry Me A River e não ligar o término dele com a Britney, a música foi lançada pra ela e tudo foi comprovado já :P haha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e no clipe ainda aparece uma mulher se fazendo de "britney". ele botou para causar.

      Excluir
  14. We Are Never Ever Getting Back Together adoro! E o clipe é <33

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.