Inspiração para o verão!

Leia mais

Tirando fotos legais sozinho!

Leia mais

Receitinhas para o verão.

Leia mais

31/12/2015

Retrospectiva 2015 ♥


Oie people! Hoje é o último dia do ano e eu decidir fazer um post com uma retrospectiva de coisas legais que aconteceram em 2015; vi um post no blog da Mari (Maior de Idade) e adorei e decidir fazer por aqui também. 

Bem, esse ano foi cheio de experiências novas e maravilhosas, uma melhor que a outra, admito que todas as coisas boas - e até as ruins - que aconteceram nesse ano me fizeram crescer muito, mudei minha forma de pensar em várias coisas e me tornei outra - continuando a mesma. Confuso né? hahaha. 

Explicando de forma mais básica, eu amadureci, mas, continuei com o mesmo jeitinho que sempre tive. Vou fazer um resumão de coisas legais que vivi esse ano e falando por alto as coisas ruins também, até porque ninguém tem uma vida perfeita. Ah, não sei a ordem certa, tá?
O ano começou um pouco ruim, terminei meu namoro, porém, continuei próxima dos meus amigos; viajei para Teresina - pela primeira vez sozinha de avião - para ver a formatura do meu primo, ele me deu uma revista onde o Felipe Neto era a capa e o próprio curtiu minha foto, pireeei. Comecei outro relacionamento que não deu muito certo, mas, minha família e meus amigos ficaram comigo para distrair. Ah, a Mariana Sales - fotógrafa linda aqui de São Luís que também tem um canal - me chamou para tirar algumas fotos que ficaram lindas de morrer.

Esse ano eu comecei a fazer o meu curso dos sonhos, desde 13 anos eu queria fazer Jornalismo e realizei essa etapa da minha vida. Na faculdade fiz novas amizades que quero que fiquem para sempre em minha vida, pessoas que amo muito. Continuei vendo os meus amigos mais antigos da escola e de vida também. 

Ah, os trabalhos da faculdade foram maravilhosos, no blog estou fazendo uma série de posts contando cada detalhe de cada período. E o canal FSM (Falo Sem Medo) também voltou a ativa - canal com a Marina e Camila. 

Meu canal cresceu muito em 2015, consegui chegar a 30 mil inscritos, e a cada novo inscrito me deixava mais empolgada para continuar gravando e escrevendo no blog, a fofa da Paloma (uma leitora de São Paulo) criou meu primeiro fã clube e sempre me mata do coração quando escreve um texto fofo. Uma visita à TV Mirante, feita pela minha professora da faculdade, só aumentou o meu amor pelo Jornalismo. Fui ao Festival Coca-Cola com meus amigos (nunca tinha ido a um show sozinha antes), ouvi a banda que amo Onze 20; conheci a linda da Bruna Vieira, e fiquei ruiva. Quanta coisa né?

E além disso tudo, me tornei voluntária do Projeto Ajudem-nos a Ajudar, fui a uma ação maravilhosa que mexeu com meu coração, sou apaixonada por criança, brincar e ver o sorriso de cada uma recebendo presente de Natal me fez tão feliz. 

Bom, postei um vídeo no canal com os melhores momentos de 2015, vem ver:



Então, esse foi um resumão sobre o que aconteceu na minha vida nesse ano debutante, quero desejar para todo mundo aqui um 2016 maravilhoso, que seus sonhos realizem e que nesse ano o mundo fique mais cheio de amor e paz, beijos. 

11 comentários :

  1. flor seu ano foi cheio de coisa hein, o melhor foi a conquista de fazer jornalismo em minha opinião, espero muito que de muito certo viu linda, um feliz ano novo para você, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Andressa! Quanta coisa bacana. Que bom que você teve os seus amigos e a sua família por perto!!! E que legal o Felipe Neto ter curtido a tua foto, hehehe. Conheceu a Bruna, own ♥. Faz faculdade de Jornalismo? Que show, depois darei uma olhadinha nos outros posts. Que legal, já tens um fã clube, ahahahah. Feliz ano novo querida! ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, sim curtiu e eu quase morri. Obrigada meu anjo! Feliz ano novo para você também! <3

      Excluir
  3. Oi Andressa!
    Nossa o seu ano foi realmente cheio de surpresas hein? Mas vi que apesar de alguns acontecimentos não tão bacanas, você não abaixou a cabeça e continuou firme. Coisas boas e ruins acontecem, basta a gente decidir o que levar de cada uma delas.
    Um grande beijo e fica com Deus!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas ruins sempre vão acontecer, só temos que aprender a lidar com elas e superar, seguir em frente. Obrigada pelo carinho anjo.

      Excluir
  4. Meu 2015 foi uma merda, nao fiz nada tao legal :( mas to na luta em 2016. Quero fazer esse ano inesquecivel :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei de relembrar com você esses momentos. Que possa ter um excelente 2016!

    O blog entrará de recesso até o dia 15/01/16, mas quero a sua parceria em 2016!
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que você também tenha um ótimo 2016! *-*

      Excluir
  6. 2015 foi exatamente um ano LOKO,cheio de coisas boas e ruins! Mais que são necessárias pro aprendizado não é? Fico muito feliz por cada conquista tua,você merece cada vez mais sucesso na vida pessoal e profissional. Que 2016 seja maravilhoso,hahha...beijão ♥

    Blog: Garota Rude
    Canal: Garota Rude
    Instagram: garotarudeblog
    Twitter: _garotarude

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.