O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

18/02/2016

Eu assisti: Deadpool


Depois de tanta espera finalmente assisti Deadpool, o filme estava na minha lista de mais esperados de 2016, quase morri de ansiedade e vou contar minha opinião para vocês. Só lembrando que não li os quadrinhos, mas pesquisei um pouco sobre para não falar besteira e depois receber xingamento gratuito.

Eu honestamente tenho mais pontos positivos do que negativos sobre o filme, de início nem vai imaginando que é um filme de herói que nem Capitão América, ou os outros que vocês já estão acostumados a assistir, é bem diferente, aliás, isso é muito zoado e discutido no filme.

O desejo de levar o Deadpool para o cinema é muito antiga, o roteiro de Rhett Reese e Paul Wenick não tinha sido aprovado e em 2010 vazou levando aos fãs a esperança de ver o anti-herói dos quadrinhos no cinema. Em 2014, vazou uma cena teste que tinha sido rodada em 2012 com o Ryan Reynolds; a boa repercussão fez com que os estúdios aprovassem a produção do filme dirigido por Tim Miller.

O baixo orçamento da FOX causou um grande corte de coisas do filme pela produção e isso não o impediu de ficar maravilhosamente bom.
Sinopse: Um ex-militar e mercenário, Wade Wilson, é diagnosticado com câncer e recebe uma proposta de cura pelo programa Arma X – o mesmo que fez experimentos com o Wolverine -, só que os experimentos não dão muito certo e ele acaba ficando todo desfigurado, porém, curado e imortal; e quer se vingar do responsável por isso.

Nos quadrinhos o Deadpool quebra a quarta parede - ou barreira -, se comunicando com o leitor, e não de forma narrada, o próprio personagem conversa com quem estar lendo. No filme eles usaram esse recurso e foi radiante, pirei quando ele começou a conversar com o público.
Outra coisa que também vem dos quadrinhos é a violência, a boca suja do personagem e a zoeira, ele brinca com a ideia de não ser um super-herói comum, com o baixo orçamento do filme e faz piadas certas. Achei bastante divertido, e não conseguia me controlar no cinema; a única coisa que não gostei foi do rumo meio clichê que o filme teve, mas isso não desmerece o resto.

O Deadpool é dentro do mundo dos X-Men, então, seria um pouco provável no futuro haver um crossover. Ah, fiquem até o final dos créditos e não vão se arrepender. 

Confira o trailer:



Quem aí já viu o filme? E quem ainda não viu, deixe suas expectativas nos comentários, beijos. 

18 comentários :

  1. Ahhh legal, eu fui no cinema assistir O Regresso e acabei vendo o trailer.
    Sou bem enjoada para filmes de humor, mas já ouvi algumas pessoas falando bem dele, então acho que eu vou dar uma chance a ele, rsrs.

    Obrigada pela indicação.

    Beijinhos,
    http://sisterlylove.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma chance sim mermã, o filme é MARAVILHOSO!

      Excluir
  2. Eu quero muito assistir esse filme porque todo mundo fala super bem mas vou tentar deixar minhas expectativas baixas porque assim fica sempre melhor, hahah :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim, não procura muita coisa dele não. Quando menos expectativas, melhor.

      Excluir
  3. Eu assisti tambéeeem!! hahhaaha MUITO MUITO MUITO BOM <3 <3
    #peideiesaí HAHAHAHAHAHAH
    Beeeijos, te amo e to com saudade já!!
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Andressa,

    Ainda não assisti mas, já ouvi diversas críticas a respeito.

    Tem post promocional no blog: www.purestyle.com.br

    Te espero lá!!

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Muita gente fala de Deadpool e é sempre muita crítica positiva. Meu namorado queria assistir mas até agora nem se pronunciou.
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  7. Tô querendo muito assistir!
    http://ceudealexandria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu to louca pra ver!!! Se der tudo certo, vou ver agora nessa quarta. Tinha visto no trailer que ele tem esse contato direto com o público, mas pensei que era só do trailer. Gostei de saber que é também o filme todo <3 adoro filme assim!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes que quebram a quarta parede são demais, tipo Curtindo a Vida Adoidado. ♥

      Excluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.